Minha Lindas,
Desde que eu e o meu marido tomamos a decisão de ter um bebé, vocês têm sido as minhas confidentes, têm me dado apoio e força quando preciso, têm sido umas GRANDES AMIGAS.
No entanto, eu não me considero uma amiga e por isso peço desculpa. Durante o dia, o meu trabalho não me permite vir aqui dar uma força ás meninas que, tal como eu ainda não receberam a visita da cegonha, desejar todas as felicidades do mundo àquelas cujo grande sonho se tornou realidade, ajudar nas dúvidas que por vezes eu também tenho,... Desculpem.
Á noite, quando chego a casa, sinto-me só, vazia. (como algumas sabem o meu marido esta fora toda a semana). Pego no portátil, mas não consigo dizer nada de jeito. Desculpem.
Mas desculpem acima de tudo pelos sentimentos que sinto sempre que vejo que mais uma de vocês engravidou: a felicidade e a inveja. Sinto uma felicidade enorme e desejo que tudo vos corra pelo melhor, mas também sinto uma inveja terrível, que me faz sentir mal comigo própria. Adorava estar no vosso lugar, puder dizer ao mundo que vou ter um bebé, mas não estou, ainda não estou... Não gosto de sentir isto...
Eu sei que vou ser mãe, custe o que custar, demore o tempo que demorar, eu vou ter o meu bebé. Só vou no meu 3º mês de treinos, mas tem sido terrível: no 1º mês tinha os peitos inchados e doíam imenso, cansaço, sono e um atraso de uma semana. No 2ºmês tonturas, enjoos, aumento do apetite e um atraso de um semana. Nos dois meses a minha medica mandou-me ir fazer um teste. Tento não ficar confiante, não acreditar, mas quando se vê o resultado negativo, custa, custo muito. Sinto que perdi aquilo que nunca tive.
Vocês são todas fantásticas, têm sempre uma palavra amiga, estão sempre aqui quando precisamos, principalmente nos momentos menos bons. E é nesses momentos que nos descobrimos os verdadeiros amigos...
Um beijinho enorme para todas.