Previsão do Ciclo Menstrual | De Mãe para Mãe

Previsão do Ciclo Menstrual

Responda
10 mensagens
RitaMol -
Desde 06 Nov 2007

Olá meninas, reparei que há muitas dúvidas sobre os ciclos menstruais, dias férteis, etc. Assim decidi facultar-vos um ficheiro em Excel que me serviu de base qd quis engravidar, agora só tem de actualizar para as datas actuais pois já tem um tempinho pois engravidei em 2005. Alguma dúvida é só dizer. Claro que isto pode não se verificar para todas. Mas um conselho dado pela minha ginecologista, dentro dos dias onde pode ocorrer a ovulação não é necessário fazer amor todos os dias, ela até aconselhou ser dia sim, dia não para ganhar mais força!! Sorriso

Jocas e espero que ajude
Boa sorte para quem ainda não conseguiu Sorriso

SofiaG -
Desde 24 Jan 2007

Obrigado Ritamol, de certeza que vai dar jeito.

Bjs
Mafalda SofiaG

Sobre SofiaG

Mafalda Sofia Garrett

lili_miguel -
Desde 16 Out 2007

Olha eu tbm nao consigo abrir p o visualizar, podes enviar-me tbm por e-mail?

Obrigado , beijinho* e Obrigao pela a ajuda.

RitaMol -
Desde 06 Nov 2007

Eu tb estava desconfiada que eras tu, só não tinha a certeza absoluta!
O João disse-me q te encontrou Sorriso
Se precisares de alguma coisa é só dizeres.
Jocas

TeresaGodinho -
Desde 24 Jan 2007

Nao consigo abrir... podes enviar-me para o mail?
[email protected]
Teresa

Teresa

RitaMol -
Desde 06 Nov 2007

Já enviei, vê se consegues abrir!!

Jocas

lili_miguel -
Desde 16 Out 2007

Rita, eu ainda nao recebi. Mal possas envia-me

lili_miguel -
Desde 16 Out 2007

Já recebi e ja consigo visualizar.

Beijinho* Obrigado

joana_rita -
Desde 24 Ago 2006

Olá Rita :)achei muito "fixe" teres colocado este cálculador de ciclo mestrual, pois realmente existem muitas meninas com dificuldade em cálcular o PF. Bjokas :p (Já tinha visto a tua foto mas não tinha reparado ou pormenor (ao ponto de ver que conhecia!)como as fotos aqui têm um tamanho reduzido... Foi preciso o teu João ter falado cmg nos CTT para eu prestar mais atenção aos user's Rita :D)

Sandrine e Diniz (10/07/2008 - o dia do nascimento do meu tesouro precioso)

Dolphina -
Desde 20 Ago 2007

Deixo aqui uns links que tb podem ajudar nos cálculos

* http://www.talita-rj.hpg.ig.com.br/periodo.htm

* http://boasaude.uol.com.br/tools/ovcal.cfm (alguém já tinha colocado este link por aqui)

* http://www.noivasebodas.com/osvaldo/index.php?option=com_womancalendar&a... (para mim é o melhor de todos)

Boa sorte... Piscar o olho

Outros tópicos relacionados

MAMAS DE LEIRIA DUVIDA - Urgente
Boa tarde mamas ... ora então é o seguinte , hoje fui à consulta na medica de familia , onde a mesma me passou a credencial para fazer a eco morfologica de 2º trimestre , acontece que em leiria com comparticipação so conheço a CEDILE , e em vez de...
LIQUIDO AMNIOTICO PERCENTIL 5 - 25S AJUDA
Boa noite mamas , a semana passada fui fazer uma ECo e na mesma disseram-me que o liquido amniotico estava no percentil 5 e o PAB tinha descido para percentil 10 , visto estar de 25 semanas e não ter quaisquer perda de liquido alguem no mesmo caso...
Mdeia ecos- Leiria
Ola Mamães Preciso marcar as ecos da gravidez e pensei na Mdeia (Leiria) no entanto gostaria de saber a vossa opinião se vale o preço que se da pelas ecos?qual o medico que escolho o dr. mesquita ou o Humberto visto que não conheço nenhum... Aguardo...
Rastreio Bioquimico de sindrome de down ajuda
Boa Noite Mãmãs Estou com uma grande ansia encontro-me com 12 semanas dia 16 de junho vou fazer o eco das 12 semanas com o dr mesquita na mdeia em leiria,falei com a minha medica de famila sobre o rastreio no entanto ela pareceu surpresa e disse que...
Alguém seguido pelo Dr. Mesquita da Mdeia em Leiria?
Olá! queria saber se alguma de vocês foi ou tem conhecimento de alguém que tenha sido acompanhada durante a gravidez pelo Dr Mesquita da MDeia em Leiria? Pelo que eu vi, parece que ele só faz ecografias, não faz o acompanhamento obstétrico da...
Opinioes clinica leiria ou caldas
Ola mamães Gostaria de ter a vossa opinião e também a vossa ajuda...eu vou fazer a eco das 12 semanas na Mdeia com o D. Mesquita, no entanto como tenho a credencial vou optar também por fazer no publico porque na Mdeia cada eco custa 80€ e se por...