Só me apetece chorar! HOJE JÁ NÃO!!!! | De Mãe para Mãe

Só me apetece chorar! HOJE JÁ NÃO!!!!

Responda
38 mensagens
Luisab -
Desde 27 Ago 2007

Tou tão em baixo....

Eu explico o pork da neura... Tou a entrar no periodo fertil... até aki optimo...
Mas na sexta chego a casa e o meu amor diz: " segunda tenho de ir pa lisboa, estas duas semana"
E eu passei-me.... logo nesta altura é k tem de sair (em trabalho)!!!!!!!
Ele vem na sexta. A minha genec. disse para treinarmos de dia 12 a dia 20! E ele só chega no dia 16!!!!

Mais um mes pro lixoo!!!!!!

bela -
Desde 27 Dez 2006

Estou na mesma situação. pelo menos até ao fim do ano o meu marido esta a trabalhar em Lisboa. só vem a sexta.
É super complicado, pois ainda por cima o periodo fertil é sempre a meio da semana. A mim tambem me custa muito!
Mas temos de ser fortes!

Um beijinho.

Sobre bela

*Bela e Laura*

bela -
Desde 27 Dez 2006

Estou na mesma situação. pelo menos até ao fim do ano o meu marido esta a trabalhar em Lisboa. só vem a sexta.
É super complicado, pois ainda por cima o periodo fertil é sempre a meio da semana. A mim tambem me custa muito!
Mas temos de ser fortes!

Um beijinho.

Sobre bela

*Bela e Laura*

lili_miguel -
Desde 16 Out 2007

Vá lá animo, quem disse que ate voçes nao consigam este mês... a esperança é a ultima a morrer!!

Vá lá nao fiques tristinha vai tudo correr bem!

Beijinho* enorme e xi-coração

Luisab -
Desde 27 Ago 2007

Eu sabia que aki ia encontrar conforto!!!!

Ele que se prepare para o fds!! lol

Sem brincadeiras fiquei mesmo em baixo, e não é so por causa de tar no PF! Nós somos muito unidos e tar longe um do outro vai custar muito!

Beijocas!

anaisabel -
Desde 19 Jan 2007

Amiga, não te esqueças que muitas vezes a quantidade é inimiga da qualidade...
Só se fica de uma das vezes, quem é que te diz que não é algum dia depois do dia 16? Pode ser... não se sabe...
Pensamento positivo, muita calma e o ingrediente principal... muito AMOR

bjs
Ana Isabel

Sobre anaisabel

Artigos personalizados para bebés e crianças
www.facebook.com/2pontinhos
[email protected]

Luisab -
Desde 27 Ago 2007

Olá minhas amigas!!!

Tive um fds maravilhoso!!!! (sem promnores...lololol).

Preparei a sala... improvisei uma cama no chão com endredon, montes de almofadas e velas. O resto ......... Sorriso

Esta semana era para se o mesmo ... mas felizmente só esta noite é que não vou ter o meu amorzinho, volta logo amanhã à noite!!!! Ou seja esta semana vai haver muito terino!!!

Obrigada a todas! Vcs são o máximo...

Beijocas

tramos -
Desde 09 Nov 2007

Pelo menos tens 4 dias para tentar. Aproveita ao máximo e vais ver que quando menos esperares para o próximo mês teremos mais um positivo!

Força, muitos beijos e aproveita o tempo que ele estiver fora para relaxares para quando ele voltar estares descontraida e tudo acontecer!! (já se sabe que a ansiedade não ajuda...) Não desanimes!!!!!

Tânia

diba -
Desde 28 Set 2007

Então amiga.....não gosto nada de ver ninguem assim.
Esses 4 dias.....uiiiiiiii, imagino, o marido nem vai ter tempo para pestanejar....eheheheheh
Vá lá, força e pensamentos positivos, para nesses 4 dias estares fresquinha para treinares á seria.
Vai ser desta, vais ver.
Beijokas grandes para ti.
Diana

Sobre diba

-------------------------//----------------------------------
Tenho comigo as maiores riquezas do Mundo....as minhas meninas lindas, Ina e Joanica.

lwianarocha -
Desde 05 Nov 2007

olhem há um site muito bom que eu tenho consultado:

vao ao google e coloquem na pesquisa : calculadora da ovulação

eu tbem ando numa fase parecida... mas a minha é ainda mais complicada porque o provável é que a gene vá a uma clinica de inseminação artificial na africa do sul.

Luka

Luka

cristina2810 -
Desde 23 Mar 2007

Luisab, tens k pensar ao contrario! Tens 4 dias para tentar, concentra-te nesses dias, e esquece os outros linda!
Bjs

Cristina e Lara (nascida a 13/08/2008)

tramos -
Desde 09 Nov 2007

Concordo 100% com a cristina2810! Tens de te descontrair e tirar o máximo de partido desses dias. Ainda por cima mais apimentados pela saudade! Piscar o olho

Beijos e não desanimes

Tânia

Luisab -
Desde 27 Ago 2007

Acho que vou preparar qualquer coisa para sexta à noite (qd ele chega).
Tipo uma surpresa! Alguem tem ideias???

Luisab -
Desde 27 Ago 2007

Acho que vou preparar qualquer coisa para sexta à noite (qd ele chega).
Tipo uma surpresa! Alguem tem ideias???

tramos -
Desde 09 Nov 2007

Sugestões acho que não te vão faltar!!!
Podes sempre preparar um jantar especial, muito simples.
Ele chega, já tens um banho de imersão preparado com sais exóticos, ilumidado por velas e uma música suave. (não te esqueças de lhe esfregar as costas... LOL). Depois fazes uma massagem super relaxante com um óleo de aromaterapia e vão os dois jantar (se tiveres tudo pronto) ou então vão os dois partilhar a realização do jantar sempre com brincadeiras pelo caminho (escolhe ingredientes que possam ir mordiscando) Piscar o olho

Pode ser q seja especial. Não te esqueças de colocar a tocar a vossa música preferida ou pelo menos que tenha algum sentido na vossa vida para tornar tudo mais especial. Mas isso tu sabes, não é?

Tânia

cristina2810 -
Desde 23 Mar 2007

Pensa num aspecto positivo: o teu maridinho deve de chegar louco de desejo por ti com as saudades... Isso é k vai ser produzir espermatozoides!!! Com as saudades ainda pega Piscar o olho

Cristina e Lara (nascida a 13/08/2008)

bela -
Desde 27 Dez 2006

por acaso esta sexta preparei uma surpresa ao meu maridinho.

Quando ele chegou, tinha o jantar prontinho, como habitualmente. Enquanto ele foi tomar banho, eu acendi a lareira e criei junto á lareira uma bonito ambiente com velas e almofadas. Vesti uma bonita lingerie e esperei por ele. Foi optimo ver a cara dele! Não estava nada á espera.

Eu adoro fazer surpresas ao meu marido!!!

Podes preparar um banho para os dois, com muita espuma...

Espero ter ajudado.

Um beijinho.

Sobre bela

*Bela e Laura*

Luisab -
Desde 27 Ago 2007

Vcs são demais!!!!

Tânia a ideia das massagens é bem boa!!!!
Bem Cristina fartei-me de rir!!! Mas é verdade espermatezoides vão ser "aos montes" lol!!!!!!!
Bela a tua ideia tb é muito boa! Pena não ter lareira mas a ideia em geral..........

Vou "cozinhar" todas as ideias e preparar algo BOM! Depois ponho-vos a par!!
Mas são bem vindas mais ideias....

diba -
Desde 28 Set 2007

Eu achei a ideia da tramos um espectáculo, mas depois do banho tinha já tudo preparado no chão da sala, uma cama improvisada, com edredons ( não sei como se escreve), e muitas almofadas, depois acendia muitas velas de cheiro e preparava um jantar no chão bem excitante com morangos, ananás, chantily e um vinho tinto (dos bons) e depois seja o que Deus quiser........AHHHHH e no final perninha para cima, muito importante.
Beijokas e boa sorte
Diana

Sobre diba

Tenho comigo as maiores riquezas do Mundo....as minhas meninas lindas, Ina e Joanica.

tramos -
Desde 09 Nov 2007

Com este brainstorming vamos chegar à perfeição!!!
Mais ideias!

Tânia

Luisab -
Desde 27 Ago 2007

O meu amor chega hoje!!!

Não vejo a hora de sair e ir ter com ele!!!!
Já deixei tudo arrumadinho para logo à noite! hehehe....

Hoje já não me apetece chorar!!

OBRIGADA!

bela -
Desde 27 Dez 2006

O meu maridinho tambem chega hoje á noite!!!!
Já não aguento de saudades!
Quem dera logo á noite!

Um beijinho.

Sobre bela

*Bela e Laura*

tramos -
Desde 09 Nov 2007

Isso é que vai ser uma grande party!!!

Boa sorte às duas e treinem muito!!!

Beijos grandes

Tânia

anaisabel -
Desde 19 Jan 2007

Parece-me que amanhã nas noticias da manhã vão falar de tremores de terra inexplicáveis no nosso país lol lol
Isso é que vai ser festa de arromba meninas !!!!

beijinhos às duas... aproveitem bem...

Ana Isabel

Sobre anaisabel

Artigos personalizados para bebés e crianças
www.facebook.com/2pontinhos
[email protected]

Luisab -
Desde 27 Ago 2007

Fartei-me de rir c/ o vossos comentarios!!! Hahahahahahaha!!!
Vcs são demais!!!!

Beijocas

diba -
Desde 28 Set 2007

Bons treinos e não se esqueçam das pernocas para cima...ok?
Venham logo contar tudo....grande cusca...eheheheheh.
Espero que tudo corra maravilhosamente bem, sem stress e com muito amor e que os mini rapazes não se enganem no caminho.
Beijokas pasitivas.
Diana

Sobre diba

bela -
Desde 27 Dez 2006

O meu colega já disse que eu devo ser parava, porque me começo a rir para o computador!!!
Até perguntou se era algo engraçado e se podia ver. Eu respondi: "Não, são coisas de mulheres!!!!"

Quem dera logo á noite...

Uma beijoca grande.

Sobre bela

*Bela e Laura*

Patricia verissimo -
Desde 27 Jul 2007

Bom dia Luisab e Bela!!!

vai ser para arrebentar!!!Aproveitem todos os segundos...Amem-se muito...estou a torcer por vocês!!!
Bom fim-de-semana!!!
Gostava que o meu amor viesse este fim-de-semana...mas nã!!!
Beijinhos

bela -
Desde 27 Dez 2006

Se nos com uma semana é o que é, imagino tu para a semana!!! Isso é que vai ser festa!
É melhores levares os meninos aos avós!!!

Um beijinho.

Sobre bela

*Bela e Laura*

Patricia verissimo -
Desde 27 Jul 2007

Ai Bela...as lágrimas caem de tanto rir Sorriso
Que bom ver que estás tão bem disposta!!!
O que não vos disse...é que não estou com ele á mais de 15 dias(dois fins de semana)...ainda tenho a semana que vem toda!!!
Quando chegar esse dia...concerteza que irei fazer o que aconselhas!!! Sorriso
A vida é mesmo madrasta...:)
Olha por transmitires esta boa disposição...já nem penso em tristeza!!!
Por isso é que gosto tanto de vocês!!!A sério!!!
Hoje ouvi a meterologia de manhã cedo...disseram que vai haver grande tempestade para os vossos lados!!!Mas meninas NÃO SE PROTEJAM!!!
Beijoquinhas

patriciac -
Desde 22 Jan 2007

e depois teem que contar TUDO...Estou a brincar:)´
Patricia

Sobre patriciac

Patricia

Outros tópicos relacionados

MAMAS DE LEIRIA DUVIDA - Urgente
Boa tarde mamas ... ora então é o seguinte , hoje fui à consulta na medica de familia , onde a mesma me passou a credencial para fazer a eco morfologica de 2º trimestre , acontece que em leiria com comparticipação so conheço a CEDILE , e em vez de...
LIQUIDO AMNIOTICO PERCENTIL 5 - 25S AJUDA
Boa noite mamas , a semana passada fui fazer uma ECo e na mesma disseram-me que o liquido amniotico estava no percentil 5 e o PAB tinha descido para percentil 10 , visto estar de 25 semanas e não ter quaisquer perda de liquido alguem no mesmo caso...
Mdeia ecos- Leiria
Ola Mamães Preciso marcar as ecos da gravidez e pensei na Mdeia (Leiria) no entanto gostaria de saber a vossa opinião se vale o preço que se da pelas ecos?qual o medico que escolho o dr. mesquita ou o Humberto visto que não conheço nenhum... Aguardo...
Rastreio Bioquimico de sindrome de down ajuda
Boa Noite Mãmãs Estou com uma grande ansia encontro-me com 12 semanas dia 16 de junho vou fazer o eco das 12 semanas com o dr mesquita na mdeia em leiria,falei com a minha medica de famila sobre o rastreio no entanto ela pareceu surpresa e disse que...
Alguém seguido pelo Dr. Mesquita da Mdeia em Leiria?
Olá! queria saber se alguma de vocês foi ou tem conhecimento de alguém que tenha sido acompanhada durante a gravidez pelo Dr Mesquita da MDeia em Leiria? Pelo que eu vi, parece que ele só faz ecografias, não faz o acompanhamento obstétrico da...
Opinioes clinica leiria ou caldas
Ola mamães Gostaria de ter a vossa opinião e também a vossa ajuda...eu vou fazer a eco das 12 semanas na Mdeia com o D. Mesquita, no entanto como tenho a credencial vou optar também por fazer no publico porque na Mdeia cada eco custa 80€ e se por...