A minha consulta correu bem, não fiquei com nada cá dentro do aborto do dia 19 de outubro (5 semanas) e a minha médica mandou continuar os treinos porque não preciso esperar...está tudo optimo....Entretanto calhou bem, porque estou a ovular hoje ou amanhã, o muco clara de ovo já apareceu e parece que o meu ciclo não precisou de muito para se regularizar!!!
O teste de ovulação da hematos acusou a risquinha da hormona por isso nada como treinar de novo...
beijinhos
Oi
Eu tenho a coisa mais fofinha. É um menino com 13 meses.
Mas para engravidar também tive um aborto. Foi logo no início de quando começamos a tentar. Depois estivemos 1 ano sem conseguir nada até que ia marcar a consulta de fertilização, quando descobri que estava grávida.
O que me disseram foi que quando abortamos é porque alguma coisa está mal e é preferivel que isso aconteça do que nasça com problemas. Eu mentalizei isto na minha cabeça e consegui superar. O facto de ficarmos tristes, torna um pouco dificil de engravidar novamente.
Vais ver que consegues. Se calhar até vais ter uma prenda no Natal. Foi no Natal que eu engravidei, a minha prenda.
Bjs
Sandra
QUE BOM QUE CORREU TD BEM... AGORA NADA COMO TENTARES NOVAMENTE. ACREDITA QUE FICO MTO FELIZ POR TI. OLHA EU JA ESTOU A TENTAR HA ALGUM TEMPO E NAO CONSIGO. JA PAREI DE TOMAR A PILULA HA 3 MESES E NADA. VAMOS N PODEMOS PERDER A ESPERANÇA.
BEIJOKAS FOFAS E MTA FORÇA.
NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....