Já está....... :-) | De Mãe para Mãe

Já está....... :-)

Responda
26 mensagens
celita -
Desde 14 Nov 2006

olá, olá, olá....
Tenho novidades....e são positivas...estou de bebé!!!!!!!!!!!
Fiz ontem o teste e qd vi o resultado até chorei de emoção...afinal tava apenas no segundo mes de treino e todos me diziam, inclusive medicos aqui o disseram, que é muito complicado engravidar nos primeiros 8 meses depoisd e parar a toma da pilula.
Enfim, estou super feliz!!
No fundo eu ja sabia qual seria o resultado...os sinais eram demasiado visiveis, mas tb n queria tar a fiar-me mt nisso, até pq podia ser a minha cabeçinha a "tramar-me"!
Há duas semanas que ando com enjoos matinais. PAra decidir o que vai ser o almoço é um castigo, parece que nada me cai bem; depois enjoei logo do café..(coisa q nao podia passar, pelo menos a seguir ao almoço), so me apetecem coisas q antes me passavam completamente ao lado, tenho os peitos super doridos, ando sempre com vontade de urinar, andava super cansada sempre com sono (as vezes nao tenho vontade de fazer nada, so me apetece passar o dia deitada no sofá a ver televisão)..enfim, era evidente.
E pronto, deixei aki o meu testemunho. Amanha vou ao meu médico para começar a cuidar do meu rebentozinho.
Confesso que tanto eu como o papá gostariamos de ter uma Iris ou uma LAura, mas se vier um pilinhas a felicidade continua a mesma.
Agora só peço a Deus que me acompanhe nestes meses que me esperam e que cuide de nós (de mim e de todas as outras futuras mamãs..e as que ainda estão p o ser).
Desejo a todas tudo o que desejo p mim....o melhor!
às outras que continaum nos treinos, desejo muito boa sorte e nao desistam nunca!
Enfim, sejam tao felizes como eu o sou neste momento com o papá (babadão por sinal..não pára de me beijar a barriga!!!)
Beijinhos a todas (ja to a abusar no testamento!)

Glória -
Desde 14 Jun 2007

Muitos parabéns!!!!
Desejo-te as maiores felicidades do mundo...
Beijokas

Glória LourençO
06/10/2007

Sobre Glória

Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011
Madrinha da Susana Infante, Xana Peixoto, -Borbeleta-
Afilhada da Xana Peixoto, Afilhada Bé_Princess

Sara Cardeira -
Desde 17 Maio 2006

Fiquei muito feliz ao ler o teu comentário!
Vais ver que vai correr tudo muito bem minha querida.

Essa do pápá a beijar a barriga... hummm é-me familiar a ideia!

Nós ainda andamos nos treinos mas não estamos em fase de estágio! Isso só para o ano. POr isso... se pudere ser, por enquanto fico para a lista das imensas tias do teu feijãozinho!!!

Muitas felicidades,
Sara

anymafesta -
Desde 05 Set 2007

Um beijinho grande à futura mãmã Sorriso
Que seja uma graviz abençoada, calma e feliz!!
Vai-nos mantendo a par do desenvolvimeto do teu feijãozinho Espertalhão

Joana & Paulo
05//08/2006

teresa ferreira -
Desde 24 Set 2007

Bem ao ler uma noticia destas nao se pode passar sem dar os parabens aos futuros papas..
que tenhas uma gravidez abençoada, tudo de bom para voces e para o vosso bebe.

Felicidades

Teresa

teresa £ carlos
22-11-2008

diba -
Desde 28 Set 2007

Fico muito contente.
Que tenhas uma gravidez maravilhosa.
Beijokas grandes.
Diana

Sobre diba

-------------------------//----------------------------------
Tenho comigo as maiores riquezas do Mundo....as minhas meninas lindas, Ina e Joanica.

SofiaG -
Desde 24 Jan 2007

Parabens Celita!
Que corra td bem.

Mafalda SofiaG

Sobre SofiaG

Mafalda Sofia Garrett

cristina2810 -
Desde 23 Mar 2007

Ola celita!!
Muitos parabens!!!
Então o futuro pai nao larga a tua barriga, imagino nos ultimos meses, vai andar coladinho a tua barriguita!!!!!
Bem, vamos a ver se posso dizer o mesmo, vou fazer o teste na Terça, mas nao tenho sinais, a nao ser algumas tonturas/quebra de tensão. Vamos a ver!!
Vai dando noticias do teu futuro pimpolho...
Beijokas

Cristina e Lara (nascida a 13/08/2008)

Mary Jo -
Desde 24 Jan 2007

Parabéns minina!!!!
Muitos beijinhos tb nessa tua barrigota Piscar o olho
E poucos enjoos...
Piscar o olho

Patricia verissimo -
Desde 27 Jul 2007

Votos que corra tudo bem contigo e bébé.
Felicidades

TeresaGodinho -
Desde 24 Jan 2007

Muitos parabens!!!
Temos mais uma gravida no nosso cantinho. Diz-me qual a data prevista para o parto para eu te incluir na nossa lista.
Beijos
Teresa

Teresa

Luisab -
Desde 27 Ago 2007

K bom... muitas felicidades!

BEIJOCAS

bela -
Desde 27 Dez 2006

Muitos parabéns! Que corra tudo bem durante a tua gravidez e que nasça um bébé lindo e saudável.

Um beijinho grande.

Sobre bela

*Bela e Laura*

Bekitas3 -
Desde 14 Set 2007

Muitos parabens!!!!!!!!!!!!!!!

e um grande beijinho!!desejo que tudo te corra bem!!muitas felicidades!

Beijinho

Danimar -
Desde 12 Maio 2007

Felicidades, q td corra bem.
bjs

***O meu dia de Princesa***
Dânia & Rogério
15/08/2007

Sobre Danimar

Positivo a 18.12.2010, benvinda estrelinha
Já nasceu o nosso maior tesouro a 27.08.2011 pelas 22.48h
***Madrinha/Afilhada de RitaM e Anjo da Guarda***

celita -
Desde 14 Nov 2006

Obrigada pelos vossos comentarios....voces sao umas queridas mesmo!!!
Confesso que se nao fosse o papá (que nao me larga a barriga), isto quase me passava ao lado...é q acho q ainda nem acredito. Parece assim tudo um sonho.Andava nos treinos, queria muito, ams andava sempre super descontraida, sempre pensei que nao fosse para ja... afinal diziam ser tao complicado engravidar depois de tar tantos anos a tomar a pilula e afinal, foi mais facil que o que pensava. Mas não, a vida sorriu-me e deu-me este presente maravilhoso..não podia ser melhor!
Obrigada a todas pelas vossas palavras, e obrigada mais ainda por deixarem transparecer tb uma certa alegria/felicidade nos vossos comentarios.
Voces sao demais e estou muito orgulhosa por pertencer a este grupo maravilhoso....
Beijinhos a todas e boa sorte nos treinos !!!!!!

celita -
Desde 14 Nov 2006

Olá miga!
Obrigada!!!!!!
Depois das tuas palavras, so me resta desejar-te boa sorte para esse teste de amanha....ficamos a aguardar, sim?!
Beijinhos e fiquem descansadas que vou dando noticias....
Mais uma vez obrigada

celita -
Desde 14 Nov 2006

Antes de mais muito obrigada pelas tuas palavras!
Quanto à data prevista para o parto..bem, ainda nao sei! Só vou amanha ao medico para começar a cuidar do meu rebentozinho.
MAS em principo, pelos calendarios que ja tenho andado a consultar, deve ser lá para meados/finais de Junho.
Mas depois prometo que deixo aki a data prevista.
Bjinhos.....

cristina2810 -
Desde 23 Mar 2007

Obrigada Celita! Vou fazer o teste na quarta (assim posso ir com o meu maridinho!!).
Tudo de bom para ti e o futuro filhote!

Cristina e Lara (nascida a 13/08/2008)

celita -
Desde 14 Nov 2006

Entao, sendo assim, escusado será dizer que ficamos todas a torcer por ti!!!
Que giro, vamos ter os nossos ninos na mesma altura!
Enfim, aproveito p te dizer que no outro post (akele das datas previstas para a nao chegada do Red), temos a diba a querre saber noticias tuas!
Passa por lá!
Bjinhos...vai dando noticias sim linda!?
BOA SORTE

catarina22 -
Desde 02 Jul 2007

Celita vamos ser 2 barrigudas da mesma altura Lol.
Beijinhos

palma -
Desde 02 Out 2007

Muitos parabens fiquei muito feliz por ti,vai correr tudo muito bem .vai dando noticias.Muitos bjs

Marta Pimenta -
Desde 02 Fev 2007

Olá,Amiga
Fiquei emocionada ao ler toda esta descrição maravilhosa, desejo-vos as maiores FELICIDADES, e que esta alegria seja o início de muitas que certamente estarão para vir com o nascimento do vosso bébé.
O meu marido anda super ansioso, com uma vontade enorme de termos um filho, vou esta semana fazer umas análises que a minha ginecologista pediu, mas estou com algum receio, pois tomo a Pílula á 7 anos, e é uma Pílula muito forte, tenho receio de ter dificuldades em engravidar!!
Depois á outras dúvidas, vamos começar a construir uma casa, será este o melhor momento para engravidar?? depois o pânico do Parto? Somos loucos por crianças e estas dúvidas, andam constantemente na minha cabeça.

Beijinhos Grandes, e Muitas FELICIDADES
(Gostei muito dos Nomes...)
Marta (Vizinha)

patriciac -
Desde 22 Jan 2007

Gostei mt de saber a boa nova!
muitos parabens e muitos beijinhos.
Patricia

Sobre patriciac

Patricia

lpangel -
Desde 20 Mar 2007

PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fico tao feliz por voces!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Este fim de semana, tambem tive um pequeno susto e o meu marido e a minha prima "obrigaram-me" a fazer o teste... mas deu negativo... Sinceramente, ainda bem, pois para mim, ainda e cedo...lol

Deixa o teu marido mimar-te e ao vosso bebe, e sempre bom sinal...eheh ele que de muito beijinhos na tua barriguinha linda!!!!!!!
Espero que tenhas uma gravidez calma...

Bjs e muitas felicidades!!!!!!!!!

O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007

Sobre lpangel

*T+P= Nicole e Rodrigo* Apaixonada pelos meus filhotes :x
Os dias mais felizes da minha vida :x
24/03/2010, 12h30- Nicole, 3910gr, 51 cm
15/01/2012, 02h00- Rodrigo, 2635gr, 48 cm
Vocês são vida, meus amores :x

Glória -
Desde 14 Jun 2007

Muitos parabéns!!!!
Desejo-te as maiores felicidades do mundo...
Beijokas

Glória LourençO
06/10/2007

Sobre Glória

Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011
Madrinha da Susana Infante, Xana Peixoto, -Borbeleta-
Afilhada da Xana Peixoto, Afilhada Bé_Princess

Outros tópicos relacionados

MAMAS DE LEIRIA DUVIDA - Urgente
Boa tarde mamas ... ora então é o seguinte , hoje fui à consulta na medica de familia , onde a mesma me passou a credencial para fazer a eco morfologica de 2º trimestre , acontece que em leiria com comparticipação so conheço a CEDILE , e em vez de...
LIQUIDO AMNIOTICO PERCENTIL 5 - 25S AJUDA
Boa noite mamas , a semana passada fui fazer uma ECo e na mesma disseram-me que o liquido amniotico estava no percentil 5 e o PAB tinha descido para percentil 10 , visto estar de 25 semanas e não ter quaisquer perda de liquido alguem no mesmo caso...
Mdeia ecos- Leiria
Ola Mamães Preciso marcar as ecos da gravidez e pensei na Mdeia (Leiria) no entanto gostaria de saber a vossa opinião se vale o preço que se da pelas ecos?qual o medico que escolho o dr. mesquita ou o Humberto visto que não conheço nenhum... Aguardo...
Rastreio Bioquimico de sindrome de down ajuda
Boa Noite Mãmãs Estou com uma grande ansia encontro-me com 12 semanas dia 16 de junho vou fazer o eco das 12 semanas com o dr mesquita na mdeia em leiria,falei com a minha medica de famila sobre o rastreio no entanto ela pareceu surpresa e disse que...
Alguém seguido pelo Dr. Mesquita da Mdeia em Leiria?
Olá! queria saber se alguma de vocês foi ou tem conhecimento de alguém que tenha sido acompanhada durante a gravidez pelo Dr Mesquita da MDeia em Leiria? Pelo que eu vi, parece que ele só faz ecografias, não faz o acompanhamento obstétrico da...
Opinioes clinica leiria ou caldas
Ola mamães Gostaria de ter a vossa opinião e também a vossa ajuda...eu vou fazer a eco das 12 semanas na Mdeia com o D. Mesquita, no entanto como tenho a credencial vou optar também por fazer no publico porque na Mdeia cada eco custa 80€ e se por...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?