Tenho uma curiosidade para vocês que estão gravidas, como é que contaram á entidade patronal? Qual foi a reacção deles?
Eu não tive "papas na língua".Quano estava no Centro de Saúde liguei-lhe e disse-lhe que nesse dia não iria trabalhar.Tudo Ok. Segundos depois, liga-me a perguntar se eu precisava de alguma coisa, queria saber o que se passava. Pois bem, disse-lhe naquele momento. Não o ouvi duarante 2 segundos mas, depois tudo ficou bem. No dia seguinte, falou comigo e desejou-me tudo de bom nesta nova fase. O meu contrato é sem termo por isso não tive muitos problemas em contar.
Jokas
olha no meu caso nao foi nada complicado,ate pq sou militar e eles nao nos mandam embora so pq estamos gravidas, so tive foi de levar o papel da medica a comprovar que estava gravida e mais nada. a reacçao deles foi mt fixe tds me deram os parabens!!
agora sei q depende mt da entidade para entidade.
beijinhos
visitem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-para-grande-dia-1
o meu dia de princesa
http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-cinderela-espero-q-gostem
os nossos albuns
http://onossocasamento.pt/album/soniacarla-rui-2
Bem o meu problema é mesmo esse: COMO CONTAR AO PATRÃO.
Primeiro tenho medo da reacção dele e que me faça a vida negra já que a nível de contrato não me pode fazer nada pois já estou efectiva na firma á 7 anos. Depois não sei se vou aguentar muito tempo o stress do trabalho pois moro a 1h30 do meu local de trabalho, levanto-me todos os dias ás 05:30 da manhã para vir trabalhar para Lisboa. Vamos ver até quando vou aguentar o stress e entretanto vou ganhando forças e coragem para contar ao patrão que vai ser "avô".
Beijokas