Ciclo de 28 ou 50? Não sei com qual contar!!!! | Page 2 | De Mãe para Mãe

Ciclo de 28 ou 50? Não sei com qual contar!!!!

Responda
51 mensagens
Luisab -
Desde 27 Ago 2007

No mês passado, quando fui fazer o teste ao centro de saude o enfermeiro disse-me que devia esperar umas duas semanas de atraso(+/-).
Por isso tem calma, com esses sintomas todos acho que há grandes hipoteses de estares gravida.
O melhor mesmo é fazeres o exame de sangue!

Beijinhos

nari -
Desde 05 Fev 2007

olá meninas, tudo bem?

pois bem sou mais uma ke anda a tentar ter a visita da senhora cegonha ke teima em nao aparecer...lol(mas ja ando toda chateada aki entre nos)

eu sou irregular por isso nunca sei kd é o meu periodo fertil, este mes a menstruaçao veio no dia 4 e o ciclo foi de 27 dias, alguem sabe +/- kal o meu perido fertil e como se calcula certinho????

comprei os tais testes de ovulaçao, tenho de fazer o 1º teste no dia 15(sao 11 dias apos o 1º dia da mesntruaçao, pr kem nao sabe calcular), tenho de fazer 1 por dia durante 10 dias, como já tou por tudo nada como experimentar...

acho ke o meu maior mal é andar sempre a pensar, por mais ke diga ke nao, volta e meia tou a pensar nisso, nao consigo controlar o meu psicologico, o ke ainda me stressa mais....

acho ke a ansiedade é o meu maior inimigo, desculpem o testamento

jinhos

Xanita -
Desde 27 Set 2007

meninas... vejo atentamente os vossos comentários e vejo o qto sofrem pq a cegonha teima em não chegar!!!
so quero q chegue mto rapido pq ter um bébé é uma dádiva, mas tentem relaxar, sei q é dificil, mas tem de pensar q logo logo vao ficar mto barriguditas hehehe, eu falo por mim engravidei á 1ª, numa fase mto dificil da nossa vida, tinha a minha sogra internada mto doente tendo sido operada a um tumor nos intestinos, como devem calcular a vontade de treinar era nula... mas eu engravidei exactamente apos o periodo ter ido embora (tipo 2/3dias), por isso meninas n desanimem e n treinem propositadamente(isto é dia sim dia nao ou coisas do genero) mas sim qd tem vontade, ate pq existe uma probabilidade mto maior se por exemplo numa semana treinassem 1/2 vezes!!!
mts beijinhos a tdas e q sejam rapidamente visitadas pela tao desejada cegonha!!!

AnaP -
Desde 27 Jan 2007

Acabei de fazer um 3º terceiro teste e imaginem.... deu positivo....

Luisab -
Desde 27 Ago 2007

K bom! Fico muito feliz por ti!!!
Beijinhos

anaisabel -
Desde 19 Jan 2007

Grandes novidades e alegria para este forum...
O meu último período também foi em Agosto, dia 21 e até agora nada...
Agora é ires ao médico quanto antes.
bjs grandes e muitos parabéns !!!!

Ana

Sobre anaisabel

Artigos personalizados para bebés e crianças
www.facebook.com/2pontinhos
[email protected]

palma -
Desde 02 Out 2007

olá que bom que deu positivo parabens

cerola -
Desde 08 Out 2007

parabens ana...a luisa ja tinha contado q td corra mt bem..é claro q vai correr e mtas felicidades fico mt contente

bela -
Desde 27 Dez 2006

Muitos Parabens!

Fico tão feliz por ti!
Vai-nos dando noticias do nosso(a) sobrinho(a)!

Beijos.

Sobre bela

*Bela e Laura*

palma -
Desde 02 Out 2007

olá bela é a palma entao ja tens + algumas novidades?
Bjs

Mary Jo -
Desde 24 Jan 2007

Os vómitos não enganam!
Muitas felicidades!
Kiss.

bela -
Desde 27 Dez 2006

Olá linda,

novidades ainda não tenho. Segundo a minhas contas, a mesntruação se não atrasar, vem quinta dia 27/10. Ainda tenho bastante para esperar.
Tenho andado mais calma, seja o que Deus quiser.

E tu, há alguma novidade?

Beijos.

Sobre bela

*Bela e Laura*

palma -
Desde 02 Out 2007

bom dia eu esta semana vou entrar no periodo fertil,vamos lá ver se é desta...Beijinhos

TeresaGodinho -
Desde 24 Jan 2007

Ora bem
Para mim hoje é o 31º dia do ciclo. Começo a ficar ansiosa que o tempo passe e ao mesmo tempo com medo de ter uma surpresa desagradável...
Vamos ver o q acontece. Também, era sorte a mais ser logo à primeira tentativa...
Teresa

Teresa

cerola1 -
Desde 14 Out 2007

boa sorte a todas..eu ja nem tenho calças q me sirvam tdas estam apertadasn e ando nesta angustia ja sao 11 dias de atraso é demais se nao tiver ...se tiver tou na 6º semana ...vamos la ver...tenho andado mais calma,mas tou mt mudada em termos de fisica e tb psicologica...ja nao sei q fazer mesmo...bjs

palma -
Desde 02 Out 2007

Bom dia drº obrigada por nos ajudar gostaria de saber aonde da as consultas e onde faz partos.Obrigada

Angelicafaria -
Desde 04 Jun 2007

Gostaria que me ajudassem eu ando a tomar a pilula mas de a duas semanas atrás tenho muitas dores nos peitos, nunca tive estas dores, e ando muito enjoada, o que será, alguem me pode ajudar só tenho consulta na genecologista na próxima quinta feira, não sei o que fazer...
beijinhos

Luisab -
Desde 27 Ago 2007

Pode ser k tenhas feito o teste muito cedo!
A minha genecologista disse pa fazer co +/- 7 dias de atraso...

Eu se k é dificil esperar!

Força e vai dando noticias...

Beijocas
Luisa

paloma -
Desde 30 Nov 2007

desde ja obrigada pela resposta. vou esperar mais uns dias mas tem sido dificil ter perdido o outro bebe fez nascer em mim uma grande necessidade de ser mae. as vezes pensamos que e castigo pois da primeira vez que engravidei nao queria o bebe por ser mt nova e chorava mt, quando o perdi foi como se tivesse caido o mundo em cima de mim parece que nunca estamos satisfeitas com o que temos agora quero muito um bebe e nao consigo mas nao vou desistir tenho muita esperança.

Luisab -
Desde 27 Ago 2007

Não digas isso... claro k não foi castigo. Simplesmente não tinha de ser!
Vas ver k agora vai correr tudo bem.

Não desistas!

Beijocas e muita força.