vamos la ver quem sera a 1ª a ter um positivo neste cantinho
as apostas estao lançadas agora sobre a psifer e a palomita
estamos a torcer <:P <:P <:P <:P <:P
A tentar desde Janeiro 2012
Positivo - 7 Março 2012
Perda da estrelinha - 31 Março 2012
Positivo - 23 Setembro 2012
DPP - 05/06/2013
palomita: obrigada, vou ver se ponho qualquer coisa assim, se calhar amanhã passo na farmácia e logo vejo o q me recomendam!
estrelinha: lol quanta pressão!! quem me dera!! já ando em treinos desde novembro, já são uns mesinhos e eu sou super ansiosa!! detesto esperar pelas coisas! lol
Bem, penso que me posso juntar a vocês já não sou mamã de primeira viagem pois tenho um menino de 13 meses. Decidimos começar a treinar para dar um mano ao meu pequenito
Já deixei a pílula. Aguardo a consulta na próxima segunda feira para dar uma palavrinha à minha médica mas é para tentar já este mês
Francisco - 26 de Fevereiro de 2011
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
Guilherme - 10 de Abril de 2013
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
Amo-vos muito meus filhotes!
Bem, penso que me posso juntar a vocêsjá não sou mamã de primeira viagem pois tenho um menino de 13 meses. Decidimos começar a treinar para dar um mano ao meu pequenito
Já deixei a pílula. Aguardo a consulta na próxima segunda feira para dar uma palavrinha à minha médica mas é para tentar já este mês
bem-vinda zeferina!
parabens pelo teu bebe de 13 meses
diz me so a tua idade e a data do proximo red para peencher no topico
beijinhos
Positivo - 7 Março 2012
DPP - 05/06/2013
bem-vinda zeferina!
parabens pelo teu bebe de 13 meses
diz me so a tua idade e a data do proximo red para peencher no topico
beijinhos
idade 29, próximo red 10 de Maio
Francisco - 26 de Fevereiro de 2011
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
Guilherme - 10 de Abril de 2013
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
Amo-vos muito meus filhotes!
O meu último treino foi na semana passada...agora não posso porque estou proíbida como já referi:( mas fiz tudo direitinho nos período fertil deste mês...
Na primeira vez que lá fui neste ciclo ele mandou treinar aquele dia e no seguinte porque estava com cinco folículos...vamos ver...até segunda já sei o resultado embora daqui até lá ache que me vai dar um colapso tal é o nervosismo:(
Eu tambei sou uma "perguntadeira", mas fiquei tão abananada com a conversa dele que não fui capaz de dizer nada...
Eu acho que o médico sabe que há grandes hipoteses de estares gravida e mandou-te repousar para aumentar estas hipoteses
Acho que vais ser o 1º positivo aqui do grupo
Estamos a torcer por ti
Eu ainda não estou em treinos oficiais mas alguém me explica o porquê de ficarem tão ansiosas?
Se calhar depois vou perceber mas agora quando vos leio penso: ok não foi desta mas vai ser para a próxima... e fico sem perceber o porquê da vossa ansiedade ... Ainda por cima são tão novas
(sinto que daqui a meses vou-me sentir completamente estupida por ter escrito isto lol)
Madrinha "chata" mas babada da Socas e BiaMarlene
Madrinha babosa da linda Princesa da Xaninha_17 <3
Afilhada de taniaxana28
Eu tenho 27 anos e tenho tido alguns problemas para menstruar... não sei se aconteceu a mais alguém do nosso cantinho...
desde k parei a pílula em fevereiro, só agora é k consegui menstruar e com ajuda de medicação...
enfim, foram dias de mt ansiedade, a pensar no pior (será k isto é menopausa antecipada, problemas nos ovários, o fim do meu sonho de ser mãe)!
mas hj quase saltei de felicidade qd vi o mister red!lool
sou alentejana com mt orgulho, há mais alentejanitas por aki?
bjocas férteis a tds
Treinante de 1ªviagem _ Fim do AC:05.02.12 Duphaston,Ovusitol,Dufine_consultas de infertilidade desde:19.02.13 SOP
Prestes a fazer ICSI e eis k acontece um milagre!!! <3
<3 _ Madrinha d andreia et iago e tyty_21_ Afilhada d Abelhinha85 e marina_mm ;p
O meu último treino foi na semana passada...agora não posso porque estou proíbida como já referi:( mas fiz tudo direitinho nos período fertil deste mês...
Na primeira vez que lá fui neste ciclo ele mandou treinar aquele dia e no seguinte porque estava com cinco folículos...vamos ver...até segunda já sei o resultado embora daqui até lá ache que me vai dar um colapso tal é o nervosismo:(
Eu tambei sou uma "perguntadeira", mas fiquei tão abananada com a conversa dele que não fui capaz de dizer nada...Eu acho que o médico sabe que há grandes hipoteses de estares gravida e mandou-te repousar para aumentar estas hipoteses
Estamos a torcer por tiEu ainda não estou em treinos oficiais mas alguém me explica o porquê de ficarem tão ansiosas?
Se calhar depois vou perceber mas agora quando vos leio penso: ok não foi desta mas vai ser para a próxima... e fico sem perceber o porquê da vossa ansiedade ... Ainda por cima são tão novas
(sinto que daqui a meses vou-me sentir completamente estupida por ter escrito isto lol)
eh eh
acho k so vais perceber mesmo qd estiveres a tentar!!!
pois qd começare é pk queres (e podes) realmente e depois de passares 1 ciclo (em principio) a fazer tudo certinho para o ter conseguido é uma desilusao qd o red aparece e ficas sp na expectativa dias antes... sera k ele vai vir??? sera k consegui?? sera k???....
e dps se aparece o red e fizeste td para engravidar... começas a pensar onde "erraste" para n conseguir...
mas qd estiveres nessa altura vais perceber... a nao ser claro k engravides logo à 1ª k assim seja
Positivo - 7 Março 2012
DPP - 05/06/2013
Eu tambei sou uma "perguntadeira", mas fiquei tão abananada com a conversa dele que não fui capaz de dizer nada...Eu acho que o médico sabe que há grandes hipoteses de estares gravida e mandou-te repousar para aumentar estas hipoteses
Estamos a torcer por tiEu ainda não estou em treinos oficiais mas alguém me explica o porquê de ficarem tão ansiosas?
eh eh
acho k so vais perceber mesmo qd estiveres a tentar!!!
pois qd começare é pk queres (e podes) realmente e depois de passares 1 ciclo (em principio) a fazer tudo certinho para o ter conseguido é uma desilusao qd o red aparece e ficas sp na expectativa dias antes... sera k ele vai vir??? sera k consegui?? sera k???....
e dps se aparece o red e fizeste td para engravidar... começas a pensar onde "erraste" para n conseguir...
mas qd estiveres nessa altura vais perceber... a nao ser claro k engravides logo à 1ªk assim seja
É mesmo esse o sentimentos Estrelinha_, onde erramos? Pk n foi desta vez??? E a nossa cabecinha começa a imaginar coisas e coisas...
enfim, facto é que a tcorisca tb tem razão... somos novas, temos tanto tempo... saudáveis... temos é de relaxar!!!
Mas é tão difícil! lol
pois é... nos ate sabemos a teoria.... o problema é pô-la na pratica ha-de chegar a nossa vez!
Positivo - 7 Março 2012
DPP - 05/06/2013
Ola!
Tb me posso juntar ao grupinho?Ja treino desde Outubro de 2010.....nao esta a ser facil..
Tenho 35 e e a 1ª estrelinha.
bem-vinda sidn!!!
ja treinas ha bastante tempo... nunca conseguiste engravidar neste tempo??? ja falaste com o teu GO?? fizeste alguns exames para tentar arranjar alguma explicaçao??
qual é a data k esperas o teu proximo red ?
beijinhos
Positivo - 7 Março 2012
DPP - 05/06/2013
tcorisca: a ansiedade tem a ver também c a personalidade de cada uma, há pessoas mais relaxadas e outras mais ansiosas!! é o meu caso! detesto ter q esperar pelas coisas e sou assim em td, por isso na gravidez, q eu considero ser o passo mais importante na vida de uma pessoa, ainda mais!
e depois quando vemos os meses a passar e nd a acontecer, é inevitável pensarmos se estará td bem connosco ou c o marido.....e dp nas horas piores, pensamos se alguma vez vamos conseguir engtravidar, pq a verdade é q há mulheres q nunca conseguem ou demoram mtos anos, e isso é assustador!
tcorisca: a ansiedade tem a ver também c a personalidade de cada uma, há pessoas mais relaxadas e outras mais ansiosas!! é o meu caso!detesto ter q esperar pelas coisas e sou assim em td, por isso na gravidez, q eu considero ser o passo mais importante na vida de uma pessoa, ainda mais!
e depois quando vemos os meses a passar e nd a acontecer, é inevitável pensarmos se estará td bem connosco ou c o marido.....e dp nas horas piores, pensamos se alguma vez vamos conseguir engtravidar, pq a verdade é q há mulheres q nunca conseguem ou demoram mtos anos, e isso é assustador!
Afasta para lá esse pensamento minha linda!!! Temos de dar luta e acreditar!
Eu até percebo a ansiedade de querer um filho.
Eu sou uma perita em ansiedade eheheh
Por inumeros motivos tive que adiar a decisão de uma gravidez biológica e por alguns antecedentes de saúde sei que tenho grandes riscos de partos prematuros e abortos
Sei que já serei mãe numa idade de risco (mais de 35) mas também sei que a ansiedade não ajuda.
O facto de ter já um filho não biológico ajuda a preencher e muito o vazio caso descubra que não consigo engravidar. Nunca suportaria uma casa vazia... sem crianças.
O meu marido é a pessoa mais optimista e feliz com a vida que conheço e isso ajuda muuuuito
Sempre que digo e se... Ele responde: depois preocupamp-nos com isso e a verdade é que me tem contagiado e assim a vida é muito mais facil.
Pensem:
- há casais que demoram muito mas e depois? Conseguem na mesma mas demora. Só tenho que ter mais paciência
- há casais que não conseguem? ok vamos para a FIV ou outros tratamentos mas também se vai conseguir
Actualmente há solução para tudo menos para a morte
Por isso pensem:
- veio o RED este mês? ohhhh que chatiec lá terei que namorar mais e melhor este mês.
E com tanto treino sai o filho mais bem feito que alguma vez viram
Ânimo para cima
Treinantes felizes inspiram os maridos e a coisa fica mais bem feitinha
Madrinha "chata" mas babada da Socas e BiaMarlene
Madrinha babosa da linda Princesa da Xaninha_17 <3
Afilhada de taniaxana28
lol é verdade tcorisca, mas eu p além de ansiosa tb sou um bocadinho controladora, ou seja, gosto de ter td sobre meu controlo qdo quero alguma coisa faço td p o conseguir e lá consigo, só q neste caso as coisas n dependem só de mim nem o marido, e por mais q eu faça por controlar todas as variáveis, ainda n consegui engravidar e é isso q me xateia!!
mas eu sei q tens razão, claro q sim! é só q eu adoro crianças e estou ansiosa por estar grávida pq axo k é uma fase linda, e n consigo sequer pensar na hipotese de n poder engravidar! e cd mês q passa e n consigo, é mais uma pedrinha no meu sapato!
ainda por cima, os meus ciclos são super irregulares, o mais pequeno de 32 dias e o maior de 41, o q n ajuda nd a controlar a ansiedade...mas pronto, vamos tentar aprender ctgo, vê lá se nos transferes alguma da tua calma!
Vocês fazem média dos ciclos?
há um site na net que tenho lá colocado as datas do meu red...
http://www.tabelinha.com.br/cgi-bin/index.pl
Não sei se conhecem esse...
Posso me juntar a vocês..... Sou treinante desde dezembro, seguindo a risca os treinos para maio. Vamos que vamos!!!Bjos
ola patricia
claro k te podes juntar a nos
dáme os teus dados para completar o 1º topico.
beijinhos
Positivo - 7 Março 2012
DPP - 05/06/2013
calcula todos! ou seja, se for de 28 dias o teu período fértil deve ser à volta do dia 14º, por isso convém começares a treinar lá p o 10º; se for de 32 dias deve ser à volta do 18º dia, por isso, eu se fosse a ti treinava intensivamente do 10º ao 20º dia do ciclo, assim tens a certeza q n escapa, seja um ciclo de 28 ou seja de 32 dias!
concordo com a psifer
ha k jogar pelo seguro
beijinhos
Positivo - 7 Março 2012
DPP - 05/06/2013
SN: oh... que pena!! mas não desanimes, pensamento positivo!!estamos aqui tdas a torcer umas pelas outras
Obrigada minhas queridas pelo apoio....agora é começar novamente os treinos:) como já alguém aqui referiu com tanta vez que namoramos há-de sair uma estrelinha perfeitinha:)
Muita sorte a quem está à espera do resultado:) e claro mta sortinha às que ainda estão nos treinos...beijinhos fertéis:)
calcula todos!ou seja, se for de 28 dias o teu período fértil deve ser à volta do dia 14º, por isso convém começares a treinar lá p o 10º; se for de 32 dias deve ser à volta do 18º dia, por isso, eu se fosse a ti treinava intensivamente do 10º ao 20º dia do ciclo, assim tens a certeza q n escapa, seja um ciclo de 28 ou seja de 32 dias!
Pois vai ter de ser...
É que tomos os sites fazem o calculo por médias...assim sendo os meus ciclos são em média de 30 dias, mas isso é o bastante para falhar o p. fértil...
Acaba por me induzir em erro!
Bjs a todas!
mas isto para quem tem ciclos mto desrregulados e grandes! 30 dias tb não axo q seja mto fora do normal por isso tlvz no teu caso seja melhor a media!!! ou então treinar logo apos o red dia sim dia não ate teres o teu positivo
Eu tou a pensar treinar dia sim dia não a partir de amanha até ao final da proxima semana!
Pois estou no dia 10º do ciclo... (11º dia até 22º) axo que apanho a ovulação neste intervalo.
Claro que depois continuo a treinar... lol
Acho que fazes bem, ainda são mtos dias por isso apanhas de certeza... tu n costumas fazer teste de ovulação pois não?! mas tb te podes guir mais ou menos pelo muco, ja estas no teu periodo fertil?
eu começei os treinos no inicio desta semana espero ovular lá pa sabado. tb tenho feito dia sim dia não e pernas pa cima mto para cima!!!!
Acho que fazes bem, ainda são mtos dias por isso apanhas de certeza... tu n costumas fazer teste de ovulação pois não?! mas tb te podes guir mais ou menos pelo muco, ja estas no teu periodo fertil?
eu começei os treinos no inicio desta semana espero ovular lá pa sabado. tb tenho feito dia sim dia não e pernas pa cimamto para cima!!!!
Não, não faço testes de ovulação...
Eu axo que o p. fertil deve começar a partir de sabado, a calculadora da Clearblue diz para iniciar os testes a partir de dia 20/22 de abril...
O mal é que não costumo ver o tal muco...