Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !! | Page 9 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!

Responda
4951 mensagens
Um Bebé -
Desde 15 Out 2010

Choque!
As tuas unhas!!! Sonhador
Tb quero Birra
Desde que tive o meu rebento as unhas e o cabelo foram-se Chorão

Sobre Um Bebé

Martim nasceu dia 12/08/11 ás 21.20h no HPP Boavista
Página no facebook:
https://www.facebook.com/pages/Um-Positivo-um-Sorriso/357171731026144
Fórum: http://demaeparamae.pt/node/239416

Um Bebé -
Desde 15 Out 2010

Um bom fim-de-semana e Boa Sorte para todas Piscar o olho

Sobre Um Bebé

Martim nasceu dia 12/08/11 ás 21.20h no HPP Boavista
Página no facebook:
https://www.facebook.com/pages/Um-Positivo-um-Sorriso/357171731026144
Fórum: http://demaeparamae.pt/node/239416

Desde 25 Ago 2010

Desculpem ter estado ausente... mas não conseguia entrar no fórum.

A data de não vinda do meu red é a 16 de Fevereiro! Estou em periodo fértil.... geralmente entre o 11º dia do ciclo e o 16º costumo treinar tds os dias, mas este ciclo não treinei no 13º dia espero k isso não seja impeditivo de engravidar!!!

Entretanto vejo k estão tdas bem lançadas nos treinos e com td controladinho Piscar o olho

Vai ser só positivos Sorriso

bjinhos e mta sorte pas meninas k não esperam o red pa este fim de semana. bjinhos

IMG - ás 22 semanas e 6 dias(3/02/2011)

Afilhada da querida aifos83.Madrinha de uma mamã mto especial,a querida amaia e da querida Malu_ka!!!

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

MARIA35 escreveu:

Mafaldaguitarra eu tive um ciclo de 38 dias, pensei que tava grávida Triste o que quer dizer que ovulei muito tarde, por isso continua com os testes.

Eu sempre fui certinha. Tenho um ciclo de 31 dias.Desta vez não tenho detectado a ovulação e também não faço mais testes. Há que treinar muito e depois vê-se Careta

Quem me dera também ter umas unhas assim arranjadinhas mas não posso. Só posso ter as unhas da mão direita grandes e da esquerda curtas. Sou guitarrista , ossos do ofício Rolar os olhos

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

moongirl76 -
Desde 22 Out 2009

Nenhuma de nós está largada á bichara... Estamos todas juntas, ok? Espertalhão E depois a nossa diferença é de horas Piscar o olho

Bem vai ser um fim de semana e tanto!!! Vou passar a vida na casa de banho, a pensar "não, Preocupado Nervoso não Preocupado Nervoso não Preocupado Nervoso " Costuma ser assim todos os meses Que raivaaa!!!

Xikalate
tenta controlar a ansiedade que eu faço isso muito bem Mentiroso

Restantes meninas
Bons treinos e muitos festejos... Muitas cambalhotas... Dia sim dia não... Sedutor Para os bichinhos terem tempo de se fortalecerem Quem sabe, sabe...

Beijinhos

17.01.2007 - Perda da minha estrelinha Marta Afonso O:)O:-)
17.02.2008 - Nascimento do meu menino... O meu coração começou a caminhar fora do meu corpo... Apaixonado
Treinante Novembro 2011 Sorriso
29.03.2012 - O meu Positivo Sonhador

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Hello !!! Olá!
Muito bem, estamos lançadas para o fim de semana!!! Piscar o olho
Moongirl76 e Xikalate estamos a torcer por vós !!
Meninas, toca a treinar com muito love !! Sorriso
Queremos positivos !!! Sonhador

Beijinhos férteis !!

Lisandra Graça -
Desde 08 Dez 2009

ola meninas... estou a treinar desde abril de 2011 e nao consigo engravidar, o meu medico ja me mandou fazer os exames basicos a mim e ao meu marido mas hoje falaram-me de um exame aos espermatozóides do homem, alguem ja ouviu falar???? tambem vos mandaram fazer???
beijinhos....

A treinar desde abril de 2011
Icsi - Setembro de 2014
Bebé lindo: 24/6/15 Piscar o olho
1tec (nov 18) - negativa
2tec (fev 19) - positivo - aborto espontâneo as 6sem.
Icsi- Outubro de 2019- negativo

moongirl76 -
Desde 22 Out 2009

Sê benvinda a este cantinho Grande abraço

Aqui também estamos todas na "luta" para que uma estrelinha brilhe dentro de nós... Anjinho

Em relação ao exame de que falas é um espermograma, penso eu, que serve para ver a "qualidade" dos zoides... Se estiver errada que corrijam-me por favor...

Beijinhos

17.01.2007 - Perda da minha estrelinha Marta Afonso O:)O:-)
17.02.2008 - Nascimento do meu menino... O meu coração começou a caminhar fora do meu corpo... Apaixonado
Treinante Novembro 2011 Sorriso
29.03.2012 - O meu Positivo Sonhador

Lisandra Graça -
Desde 08 Dez 2009

ah nao sabia o nome, nao me explicaram bem o que é, mas o teu marido fez? e que acho estranho o medico nao lhe mandar fazer...
sim eu ja tive a ver aqui as vossas conversas, muito esclarecedoras...

A treinar desde abril de 2011
Icsi - Setembro de 2014
Bebé lindo: 24/6/15 Piscar o olho
1tec (nov 18) - negativa
2tec (fev 19) - positivo - aborto espontâneo as 6sem.
Icsi- Outubro de 2019- negativo

Maguy30 -
Desde 27 Jan 2012

Boa noite a todas!
E bem-vindas às novas neste cantinho Sorriso
Sorry não ter aparecido este tempinho, mas agora a constipação virou para este lados  Nem tenho treinado com o medo que ele fique também.
Mafaldaguitarra: A ansiedade Às vezes pode atrasar a ovulação. Acho que foi o que me aconteceu no mês de Janeiro :(. Continuo a achar também, que o ideal é treinar com muita regularidade. 2/2 dias Piscar o olho
Gata M: realmente estes dias é bebés, bebés, bebés em todo o lado… continente, tv, publicidades na rua… Que raivaaa!!!
Quanto ao dente, antes isso então. É sempre chato fazer um raio X, mas não vai haver problema de certeza Piscar o olho
Lisandra: o exame ao sémen do futuro pai é para verificar a quantidade de espermatozóides lá presentes. Muitos homens podem ter muito sémen, mas poucos espermatozóides, o que pode dificultar a conceção. Espero que não haja nenhum problema com nenhum de vocês os 2.

Sobre Maguy30

A treinar desde Janeiro 2012...
06/05/2012: Positivo (4º ciclo de treinos) --> 12/05/2012: Aborto espontâneo
20/06/2012: De volta aos treinos a meio gás Piscar o olho
14/08/2012: Positivo (6º ciclo de treinos) iupiiiiiii!!!!!!!
DPP: 23/04/2013 ----> um menino Espertalhão Espertalhão Espertalhão

MARIA35 -
Desde 06 Jan 2012

Olá meninas hoje mal tive tempo para vir aqui porque andei nas compras, limpezas, cozinha, etc. Estou cansadita!

Gata M fazes anos dia 5? Tens de pagar um copo (virtual) às treinantes Sorriso

Xicalate às vezes os sintomas de gravidez são identicos aos do red por isso, pensamento positivo!!

Tendo em conta os posts que li, já nao sei se não espero o red dia 14 Sorriso Segundo o calendario da Clearblue é nessa data, mas como o dito cujo não tem sido muito regular, bamos ber Sorriso

Eu não tenho companheira para o dia 14 Triste tou sozinha...vocês controlaram foi tudinho para nao estar com o red no dia dos namorados certo? malandras! Cair ao chão de tanto rir

Lisandra Graça bem vinda ao cantinho da esperança Sorriso

Esperamos ter novidades neste fds, ok meninas do dia 4 que agora é 5 ou 6 Sorriso hehehheheh

Um bom fim-de-semana muito positivo para todas!

Sobre MARIA35

Carpe Diem
Treinante desde OUTUBRO 2011.
POSITIVO a 13 de MARÇO de 2012!!!

hbct -
Desde 20 Dez 2011

Meninas,

Hoje estive em formação por isso nao andei por aqui, mas estamos em grande.

O red veio finalmente.

Estou a ver que Fevereiro vai ser o mes dos positivos.

Mafalda treina e treina linda, que vais conseguir.

kiss

Sobre hbct

Treinante desde Julho 2011 Sorriso
Aborto Espontaneo Dezembro 2011 Triste
Aborto Espontaneo Maio 2012 Triste

Maguy30 -
Desde 27 Jan 2012

Espero que os positivos começam já a aparecer no inicio desta próxima semana!! E que haja muitos positivos para todas nós Sorriso

Sobre Maguy30

Maguy30 -
Desde 27 Jan 2012

Mininas, tou a ver que anda tudo a aquecer Sorriso
vou para a nana.
Estou a torcer para os positivos que vêm aí Piscar o olho
Bjcas e bom descanso hehe

Sobre Maguy30

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Bons dias meninas !!
Com este frio só dá mesmo para nos aplicar nos treinos !!
Moongirl76 e Xikalate como estão ? Nervoso

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Tu no dia 14 vais estar é a <:P !!

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Ola !! Olá!
Para quando a data do Não ao maldito ?
O meu namorido fez o espermograma, foi recomendação da minha GO e acho muito importante que o façam, pois nem sempre o problema é da mulher.
Assim com todos os dados possíveis é que a GO pode chegar ao melhor consenso para um tratamento se for o caso.
Num espermograma avalia-se a quantidade e a qualidade do espermatozóide. Não é um exame comparticipado e é carinho...Mas quando tem que ser, temos que fazer, melhor eles tem !
Vamos falando !! Piscar o olho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Que bom ! Estranho dizer isto Sorriso
Agora já podes começar a dar inicio aos treinos, certo ?
Para quando é a próxima data de Não o quereres ?

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Sabes o que faz muito bem para curar a constipação, não sabes ? Espertalhão
As rápidas melhoras, pois não podes facilitar nos treinos !!! Sorriso

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Minhas queridas, para quem ainda vai a tempo !
Vale sempre a pena confirmar e confirmar !!! Sorriso

http://www.mambaby.com/mam/the_life_cycle-family_planning-fertility_cale...

Beijinhos férteis !! Pensamentos positivos !!
Até logo Piscar o olho

xikalate -
Desde 09 Out 2011

E ao 29º dia do meu ciclo que, habitualmente, é de 30 dias fiz o teste.... deu negativo Ups!

Acho que vou fazer uma pausa nos treinos... pelo menos treinos com o objectivo de engravidar... só volto a tentar em Março Birra
Tenho de descansar pq esta ansiedade mata-me!!!

Não vos vou abandonar e continuo a torcer por todas!!! Sorriso
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre xikalate

Treinante desde Setembro/11
Positivo em 05/Outubro/11 - Perda 09/Novembro/11 (amo-te meu mirtilho)
Positivo 27/Junho/12 - 11/Março/13 DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA! Bem-vindo Princeso Perfeito!!!
Madrinha e afilhada da GataM =) Tks babe!

MARIA35 -
Desde 06 Jan 2012

Girassolinha dia 14 espero mesmo NÃO estar com o red, senão vou ficar Que raivaaa!!! Humph...

Xicalate, então? Não podes desistir! Tens de levar as coisas com calma...eu nos 2 primeros meses de treino andava mesmo ansiosa, de mau humor, irritadiça, etc. mas resolvi estar calma e tenho estado, isso ajuda muito, mas não desisto!
Vou tentar todas as vezes que puder, porque esta vida é muito curta e quero aproveitá-la ao máximo com os meus filhos que vierem Sorriso

Nós estamos aqui para te apoiar e acalmar ok? Sorriso mas por favor não desistas!
Que teste fizeste? se o teu ciclo é de 30 dias e se estiveres grávida, o mais certo é o teste ainda não dar positivo...porque oficialmente ainda não estás com atraso..

Meninas do dia 4, 5, 6, novidades???? Espertalhão

Coragem Xicalate!

Sobre MARIA35

Carpe Diem

GataM -
Desde 02 Jan 2012

Xikalate estamos aqui para te dar apoio e tb para te puxar ad orelhinhas em alturas como esya em que pensas desistir....vamos la ver vamos Grande abraço
Meninassss hoje ja tive a minha risca clarinha nos testes ovulacao Espertalhão Espertalhão Espertalhão agr vou comecar a ve_la escurecer sabem qts dias leva a ficar mm escura?
Bem... vou sair com o meu marido Espertalhão beijinhossss ferteis aproveitem o fim de sermana

Sobre GataM

GataM

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Então Xikalate, nada de desistir ! Eu vou fazer 9 meses que ando nos treinos,mas não perco a esperança ! Vá lá força ! Estamos aqui para te apoiar !
Contamos contigo !! Piscar o olho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Como te entendo !!
Eu já estou pelos cabelos .... Que raivaaa!!! Nervoso
Haja pachorra para me aturar !! Sinto qualquer coisinha e lá vou para
a casinha espreitar... Corado Sorriso

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Minha querida dá-lhe " forte " nos treinos !! Piscar o olho Sorriso

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Dá noticias !!!! Nervoso

MARIA35 -
Desde 06 Jan 2012

No mês 1 semana antes de vir o red eu já sentia q tava para vir, passava os meus dias a ir ao Wc até no trabalho :). Tou mesmo a torcer por vós acredita, precisamos do primeiro positivo neste tópico para alegrar um pouco não achas? Sorriso

Este mês está a custar TANTO a passar e não sei porquê, os meses anteriores não custou tanto! Ainda faltam 10 dias, que paciência Nestas alturas é que se vê a sorte que os homens têm em serem homens Sorriso O meu marido anda calmissimo, nem quer saber, nem pergunta nada. Até acho que é melhor porque era capaz de lhe responder torto tadito Sorriso he he

Mulher sofre... Sorriso

E tu como te sentes?

Sobre MARIA35

Carpe Diem

MARIA35 -
Desde 06 Jan 2012

No mês 1 semana antes de vir o red eu já sentia q tava para vir, passava os meus dias a ir ao Wc até no trabalho :). Tou mesmo a torcer por vós acredita, precisamos do primeiro positivo neste tópico para alegrar um pouco não achas? Sorriso

Este mês está a custar TANTO a passar e não sei porquê, os meses anteriores não custou tanto! Ainda faltam 10 dias, que paciência Nestas alturas é que se vê a sorte que os homens têm em serem homens Sorriso O meu marido anda calmissimo, nem quer saber, nem pergunta nada. Até acho que é melhor porque era capaz de lhe responder torto tadito Sorriso he he

Mulher sofre... Sorriso

E tu como te sentes?

Sobre MARIA35

Carpe Diem

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Obrigada minha querida !!
Então não, precisamos mesmo de POSITIVOS !!!
Podes crer, que sorte a deles, o meu também está super calmo como sempre...Apenas sorri ! Mas ainda bem que ele é assim, se fosse como eu...que dois estourados !! Sorriso
Ele é o meu apoio e a minha calma que não a tenho...se já assim " anda comigo ao colo " imagino grávida !!
Sinto-me bem, mas nervosa, com uma ansiedade !!
De sintomas, peitos e barriga inchada, o normal antes do maldito...
Infelizmente todos os sintomas antes do maldito são praticamente os sintomas da possível gravidez...o que não ajuda nadinha...é mesmo até á ultima !!

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
Cantinho Treinantes Dufine - Junho 1º Positivo, Verucha Parabéns
meninas Aqui se enconta a nossa listinha..... Estrelinhas que já nasceram: Claudynha - Teve o Parto dia 30-08-2010 &lt;:P Guilherme Princesa - Teve o Parto dia 30-11-2010 &lt;:P Joaninha Carolina - Teve o parto dia 09-12-2010 &lt;:P Beatriz Meninas...
Mamãs da Páscoa
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Abril é mês de festa e de esperança, pelo menos para algumas meninas do nosso FÓRUM! Pois bem, este novo tópico serve para as mamãs deste mês nos irem dando notícias, quer dos positivos...
Exemplos de Gráficos de TB II
Este cantinho foi criado com o objectivo de partilhar gráficos de TB, mas não só! Aqui partilhamos dúvidas, sentimentos, desilusões, orações, posições mais fiáveis, etc. Mas sobretudo partilhamos da mesma luta e distribuímos CARINHO e AMIZADE. *...
Quem não espera o RED até 28 Março!?!? Parbéns Janika!!! Parabéns gika west !!!
Olá meninas... Uma vez que as meninas que não esperão o nos dias 20/21/22 tem um ciclo semelhante....e para que possamos ter com quem partilhar o que sentimos a cada dia do ciclo....Pensei em criar um grupinho de meninas que estejam agora na grande...