Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !! | Page 164 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!

Responda
4951 mensagens
susyraquel -
Desde 25 Nov 2012

ola a todas Espertalhão gostaria de me juntar a voces pois também sou do Norte mais propriamente da Maia e depois de o mes passado sem estar a contar com nada pensei estar gravida pois vim de lua de mel e esqueci me de colocar o anel contraceptivo no dia correcto mas na finalidade o teste deu negativo, fiquei tao triste que eu e o meu marido decidimos comecçar a treinar lol :p espero conseguir este mes sei que seria muita sorte mas vamos la ver Espertalhão

Beijinho a todas e desculpem a invasão mas gostei muito do vosso tópico.

Positivo a 24.12.12 melhor prenda de Natal para os papás Espertalhão

DPP 29 de Agosto

susyraquel -
Desde 25 Nov 2012

ola a todas Espertalhão gostaria de me juntar a voces pois também sou do Norte mais propriamente da Maia e depois de o mes passado sem estar a contar com nada pensei estar gravida pois vim de lua de mel e esqueci me de colocar o anel contraceptivo no dia correcto mas na finalidade o teste deu negativo, fiquei tao triste que eu e o meu marido decidimos comecçar a treinar lol :p espero conseguir este mes sei que seria muita sorte mas vamos la ver Espertalhão

Beijinho a todas e desculpem a invasão mas gostei muito do vosso tópico.

DPP 29 de Agosto

Malmequer_Branco -
Desde 31 Dez 2010

Estou a fazer por isso! Já me mentalizei que não será fácil nem tão cedo, mas será Piscar o olho Disso não tenho dúvidas!! Tenho fé! Beijinhos para todas!

A treinar desde Janeiro de 2012...
Em busca do sonho...quero muito a minha primeira pipoquinha!
E o meu milagre aconteceu!!!
1ª IIU 17/02/2014 Positivo a 3/3/2014!!!!! <3

Beatriz 1989 -
Desde 02 Mar 2011

ola susyraquel bem vinda a este cantinho... es da maia? eu sou d sao mamede do coronado Sorriso

que tenhas o teu positivo rapido Sorriso

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Desculpem a minha ausência não tem sido fácil com o meu aumento de peso na gravidez e só há 2 semanas é que deixei de trabalhar! Por isso vim aqui dar vos conhecimento do "estado atual"!
Depois da consulta de ontem onde houve o dito exame da cotonete, mediçaõ de tensões, controle de peso, ctg e avaliação geral em eco! Conclusão a Xufia tem luz verde para nascer até porque tenho 1,5 cm de dilatação e já levei com o "toque maldoso" pois é!!!!! A Xufia tem aproximadamente 2800kg e 48 cm e está bem encaminhada para vir ao mundo! A médica marcou me consulta para a próxima semana e se ainda não tiver nascido que volta ao dar o seu "toque" mas que não acredita que vá até às 40 semanas! Tenho 2 recomendações da médica: caminhar e sexo! Careta

Quero que este cantinho se feche mas por terem todas o vosso positivo!

GataM muita força!

Dani, mmps e malmequer sei que não tem sido facil mas nunca perder a esperança o que é nosso será nos dado!!

Lara como andamos por esses lados?

Susy´s minha querida lembro me tantas vezes de ti!!! Espero que esse moral esteja sempre em cima pois tu mereces essa estrelinha e vais tê la!

Maluka e Zanova novidadeS?
As boas vindas à menina nova e que tenhas logo logo o teu positivo!

Fica aqui das últimas fotos da minha barrigona!! Preparem se que também terão uma muito brevemente! Piscar o olho

Sobre Nana23

Aborto retido em outubro 2011
Treinante novamente desde Janeiro 2012
Positivo a 27/04/2012
Sofia a caminho...nunca mais chega o Natal! Sorriso

susyraquel -
Desde 25 Nov 2012

A serio? eu sou da maia mas tambem estou a viver em s. mamede do coronado (trinaterra) conheces? mas ainda so moro ca vai fazer 3 meses lol

Parabéns a ti pela Carolina e obrigada pela resposta, torce por mim Espertalhão

Beijinhooooooo

DPP 29 de Agosto

susyraquel -
Desde 25 Nov 2012

Que barriga lindona Espertalhão muitos parabéns e desejo que corra tudo pelo melhor, depois dá mais noticias.

Beijinho.

DPP 29 de Agosto

Susy´s -
Desde 29 Jun 2010

Nana que linda barriga tu tens! Nem acredito que já passou tanto tempo! Que bela prenda de Natal! Dps quero ver uma foto da Sofia! Tenho a certeza que vai ser LINDA! Boa Sorte e uma hora muito pequinina Grande abraço

Sê benvinda susyraquel! Nós por cá damos apoio em tudo o que seja necessário e volta e meia somos muito tagarelas lol.

Eu por cá! Bem sem medicação o red voltou aos corrimentos de uma semana e mais uma semana de red a sério, isto é, sintomas de tpm durante 15 dias bahh. Foi um ciclo de 40 dias, longo Que raivaaa!!!
Mas já passou! Segunda feira vou ao GO, mostrar os exames que fizemos e ver qual o próximo passo! Queria tanto uma prendinha de Natal Sonhador
Sabes Nana, eu não me deixo abater, mas este mês tive momentos de frustação, parece que toda a gente decidiu engravidar agora e eu com 15 dias de red. Pelo menos não há falta de treino Tolinho
2013 vai ser o meu ano e vamos lá ver se não vai ser a dobrar Cair ao chão de tanto rir Eu até que não me importava. Mas o problemas logísticos que isso implicaria é que seriam grandes Espertalhão
A luta continua e sei que quando tiver de ser a minha vez, tb vou postar uma foto com uma barriguinha linda como a tua.

Bem vou deixar de chatear!

Girassolinha, se o Rodrigo deixar, podes alterar a minha dara para 5 de Janeiro, pf. Beijinhos nessa carinha "laroca". És uma mama de sorte, tens um principe lindo.

Bom, como não podia deixar de ser, aqui vai música de natal para todas as meninas.

http://www.youtube.com/watch?v=_ghkHlthIqM

O meu desejo este Natal é uma Estrelinha a brilhar para todas as treinantes.
Beijinhos para as futuras mamas e para as mamas e seu tesouros.

Bjux Piscar o olho

Sobre Susy´s

Desde Jan12.
1ª ICSI - Set13 - 1 (+), AE às 9 sem 1ª TEC - Mar14 - 2 (-) 2a ICSI - Mai14 - sem embriões 3ª ISCI - Set14 - 2 (+) - gravidez ectopica 4a ICSI - Fev15 - 1 (-) 5a ICSI - Jul15 - 2 (-) 2a TEC DO - Dez15 - 2 (-) 3a TEC DO - Jul16 - 2 (+) 766,9 Piscar o olho

susyraquel -
Desde 25 Nov 2012

Muito obrigada pelas boas vindas susy's e espero que consigas rapidamente o teu positivo Espertalhão estou a torcer por ti...e como ja foi dito não desanimes eu bem sei que é dificil mas temos de ser optimistas...um beijinho grande pra ti ***

DPP 29 de Agosto

GataM -
Desde 02 Jan 2012

Olá meninas 1 ano depois do inicio dos treinos deixo aqui um resumo da minha situação para as meninas novas, que sejam muito bem vindas, e às meninas da casa novidades minhas.
.
Comecei os treinos em Dezembro passado e o red todos os meses não passavam de gotas...., quando vinha às vezes o 1º dia até vinha algum e dps acabava... Andava quase sempre de penso diário....
.
O médico em Julho, visto que o endométrio não aumentava receitou-me Letrozol para tomar do 3º dia do ciclo ao 7º, e depois fazer ecos...
Nas ecos foi visivel que respondia bem ao tratamento, no 1º ciclo tive um bom foliculo e cheguei aos 6,5mm, tinha sempre 2mm...3mm... Mas no dia a seguir à ovulação comecei com spotting... perdas de sangue até ao fim do ciclo...
No 2º ciclo tive 2 foliculos bons, um de 17mm e outro de 19mm e endometrio não chegava aos 5mm, e comecei com Estrofem 2mg 2 comp ao deitar e projeffik de 12 em 12hr vaginais para aumentar progesterona.... No 3º ciclo tinha um foliculo de 19mm e um de 22mm, endométrio 5mm.... Voltei a fazer a mesma medicaçao.... (desculpem se não digo os milimetros certos dos foliculos/endométrio, mas isto já eh tanta confusão que já nem me lembro muito bem do que era no 2º ou no 1º...acho que já disse noutros topicos outros milimetros... ja nem sei, mas tb não é o mais importante)
.
O Dr. tinha dito que se não engravidasse no 3º ciclo iriamos fazer histeroscopia de diagnóstico para ver o que se passava... e assim foi dia 23 Out lá fui eu fazer a histeroscopia com anestesia geral... que passou de diagnóstico para cirurgia... de 30min para 2hrs... fiz tb histerossalpingografia, mas correu tudo bem, retirei um septo que estava num terço da cavidade superior em vez de fazer ---- fazia --v--.... O Marido fez espermograma na Clinica Dr Alberto Barros e está excelente e recomenda-se.... 10% normais... mais as outras especificações boas.
.
Depois da minha consulta de revisão pós cirúrgica... Conto como correu.... Vim de lá muiiito desanimada, apesar de todas as palavras de optimismo do Prof Dr Pedro Xavier... para não me alongar muito... a Consulta resumiu-se a:
- Estudo do Cariotipo
- Explicação de aplicação de GonalF (para controlar ovulações)
- FIV.....
O meu septo era má formação de nascença... o utero tem a forma de uma "lampada"... e o meu na linha de cima da "lampada" fazia um V de tecido esponjoso sem vasos sanguíneos... era um V pequeno... mas todos os ovulos que se agarrem lá não conseguiam formar placenta porque era um tecido "morto"... Ele cortou esse V e uniu a linha e agora tenho um útero "novo", as minhas trompas não poderiam estar melhores... fazem perfeita ligação aos ovários e estão permeáveis e com abertura perfeita.
.
No entando ele diz-me.... se tivesse 35 anos... não iamos esperar mais e partir para FIV... como tenho 29... vamos esgotar todas as hipoteses de infertilidade, até porque ainda não somos consideramos um casal infértil, porque não temos indícios para isso... Eu este mês estou à espera do red e não vou fazer medicação nenhuma... Para o próximo red começo com GonalF 300ml, fazendo 25ml por dia na barriguita e eco de 2 em 2 dias, pois é mais forte e precisa de ser bem controlada... Vamos fazer 3 ciclos de picadas e depois se não engravidar... iremos falar sobre a FIV....
.
Fizemos o estudo do cariótipo e um ciclo enorme com testes negativos.... com corrimentos que oscilam entre o transparente, rosa, castanho, beje... Pareçia o arco íris.... Marquei ecografia no 50º dia do ciclo... o red apareceu 53 dias depois...
.
Lá fui eu à eco na 2ª passada o GO ainda estava a pensar que tinha ovo surpresa, por causa de todos sintomas... mesmo com red podia ser.... mas não... demorou a vir porque não ovulei este mês...
Mas como estou com uma cavidade uterina excelente e muito bem cicatrizada e por caso como estava no 3º dia do ciclo (dia que se começam as injecções) ele deu luz verde para avançar Espertalhão
Inicialmente tínhamos falado em doses de 25ml, mas como não ovulei vou fazer doses de 50ml e eco 6ª feira.
.
Ontem lá fui há ecografia, 7º dia do ciclo... 2 folículos com 11mm... os outros estão com +- 10mm, O endométrio com 4mm o que não é mau para o 7º dia do ciclo, contudo para prevenir voltei ao Estrofem 2mg para ele crescer bem, já comecei ontem há noite, as injecções continuo até domingo, ou seja faltavam-me 50ml por isso tive que comprar outra caneta para usar uma vez..., mas que se lixe, o que eu quero é mesmo engravidar, ele at+e me fez rir porque disse: Os seus ovários são teimosos, mas eu sou mais!! lololol, 2ª vou outra vez fazer ecografia. Seja o que Deus quiser Sorriso
Beijinhos e muita forçaaaaaaaaaaaa

Sobre GataM

GataM

susyraquel -
Desde 25 Nov 2012

Oi GataM...realmente tens passado muito :s mas vais ver que nao tarda vens nos dar a boa noticia, agora que parece tudo se estar a resolver Piscar o olho fico a torcer por isso...

Um beijinho.

DPP 29 de Agosto

Beatriz 1989 -
Desde 02 Mar 2011

GataM não desanimes vais conseguir Sorriso

Meninas desculpem tar a chatear vos mas importam se de votar na minha princesa? Bigadas Sorriso

https://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/ClubeBebeNestlePortugal/app_4969...

Ana Carolina 1 mês

Dani apple -
Desde 12 Maio 2012

esta caminhada n esta msm nada facil n e meninas...?mas enho fe q n tarda nada vcs vao trazer as boas novas aqui ao cantinho...tenho msm!!!!:D

nada de desanimar...prinipalmente dps de tanta luta...tou a torcer por vcs...:)

nova menina...n fixei o teu nome,dsculpa...se bem vinda ao nosso cantinho...:) smp q precisares ja sabes q podes vir aqui q nos ca estamos...pro q der e vier...;)

5a vou ver cm reagiram os meus ovarios ao dufine...torçam por mim...dps passo pra dizer qq coisa...

adorei a foto da barriguinha...o tempo passa msm rapido...parece q ainda a dias nos deste a novidade do positivo e ela ja ta quase ca fora...lol

beijinhos mt grandes pra tds

Treinante desde abril 2012 Sorriso
Parabens as graviduxas e força as meninas treinantes!!!;)

Positivo 3.01.2013 Espertalhão

susyraquel -
Desde 25 Nov 2012

Dani estarei aqui a torcer por ti...mas depois nao te esqueças de vir contar como correu, oki?

Um beijinho grande pra ti e uma corrente positivissimaaaa Espertalhão
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

DPP 29 de Agosto

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Desculpem todas pela minha ausência... Quero tanto ser mana mas a vida nunca mais se ajeita pra isso.. Vou para Portugal pra semana e só fico uma semana ;( e nem no periodo fértil calha bahhh ...
---
GataM
Querida quero te enviar um beijo Mt grande de forca e dar te muitos parabéns pela coragem que tens tido durante todo este longo ano.. Vais conseguir!!!
---
Susy
Muita forca!!!!! Brijinhos
---
Nana
Tas lindíssima Sorriso a tua bebe ta quase ai Piscar o olho
---
Girassolinha
Beijo Mt grande pra ti e pro Rodrigo Piscar o olho como tem sido ele? Noites calmas?
---
Pipoca
E tu???

Sobre Lara_85

03/12/2013 - POSITIVO Sorriso - Estrelinha no céu às 7 semanas Triste
14/04/2016 - POSITIVO - Gravidez Ectopía Triste
16/02/2021 - POSITIVO - Aborto às 8 semanas
11/11/2021 - POSITIVO - são dois 😱

Dani apple -
Desde 12 Maio 2012

Bem, no dia 13 la fui a GO e tinha 3 foliculos bons..1 c 22 mm e 2 c 19mm...lol respondi ate bem demais ao dufine...cm tinha tantos foliculos a GO decidiu n dar o pregnyl q era pra eu n acabar c trigemeos..lol treinei qd devia...ha probabilidade de gemeos mas cm deixamos o ovario expulsar o foliculo qd queria pode ser q so tenha saido um...:) meninas torçam por mim...

Agora...desde dia 15 q tou c dores nos mamilos...mas so msm nos mamilos...e mt incomodativo...:/

vamos la ver s vou ter uma prendinha de Natal em condiçoes...:D era tao bom...

beijinhos mt grandes a tds e feliz Natal....:)

GataM -
Desde 02 Jan 2012

Eu foi 2 dias antes :), tomei Pregnyl dia 12. Estamos +- com a mesma data.
Espero que tenhamos sorte Espertalhão
Que seja de facto um Feliz Natal Sorriso

Sobre GataM

GataM

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Muita sorte para vocês as duas minhas queridas .,, k seja um Natal em cheio Sorriso

Sobre Lara_85

GataM -
Desde 02 Jan 2012

Lara_85 escreveu:
Muita sorte para vocês as duas minhas queridas .,, k seja um Natal em cheio Sorriso

saudades tuas Sorriso
Feliz Natal para ti também Beijinho

Sobre GataM

GataM

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Obrigada minha querida Sorriso feliz Natal para ti tb alias Natal com estrelinha bem luminosa Sorriso beijinhos

Sobre Lara_85

Malmequer_Branco -
Desde 31 Dez 2010

Feliz Natal para todas!

Que os espirito de natal aqueça os vossos corações e que a estrelinha brilhe dentro de cada uma de nós o mais breve quanto possivel!

"Pedir é querer muito!", por isso peço que o milagre de Natal aconteça não só comigo mas como com todas a que o desejam tanto Tanto quanto eu! Vamos pensar positivo, e fazer este desejo com força...pode ser que a Magia de Natal aconteça! Espertalhão

Feliz Natal para todas as treinantes, mamãs e futuras mamãs, e todos os bebés Espertalhão

A treinar desde Janeiro de 2012...
Em busca do sonho...quero muito a minha primeira pipoquinha!
E o meu milagre aconteceu!!!
1ª IIU 17/02/2014 Positivo a 3/3/2014!!!!! <3

Dani apple -
Desde 12 Maio 2012

entao estamos as 2 em expectativa...lol ja tens algum indicio d alguma coisa?:) ando e pulgas...mas c poucas esperanças n sei pq...:/

espero q nos tragas optimas noticias em breve e q logo d seguida traga eu...lol Piscar o olho

Lara, obrigada pelo carinho...sabe bem e faz falta...:) e tu cm tens andado?esse Natal?

beijoca grande grande

GataM -
Desde 02 Jan 2012

Dani apple escreveu:
entao estamos as 2 em expectativa...lol ja tens algum indicio d alguma coisa?:) ando e pulgas...mas c poucas esperanças n sei pq...:/
espero q nos tragas optimas noticias em breve e q logo d seguida traga eu...lol Piscar o olho
Lara, obrigada pelo carinho...sabe bem e faz falta...:) e tu cm tens andado?esse Natal?
beijoca grande grande

Vê se animas este tópico com boas notícias, porque as minhas são negativas.... Para mim... para o ano há mais.
Espero que tu consigas Beijinho

Sobre GataM

GataM

susyraquel -
Desde 25 Nov 2012

Ola meninas passei aqui para dizer que na noite de dia 23 pra 24 acordei as 4h da manha cheia de fome, comi duas bolachas fiquei satisfeita mas com azia :s entao decidi fazer teste dia 24 de manha e adivinhem o resultado? POSITIVOOOOOOOO Espertalhão até repeti com um teste da clearblue pra ter a certeza lol embrulhei o teste e dei ao meu marido de prenda de natal =D que felicidade.

Beijinhos a todas e boas entradas.

DPP 29 de Agosto

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Parabens !! Votos de uma Santa e Abençoada gravidez ! Grande abraço

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Minhas keridas, não consegui passar cá antes para vos desejar um Santo Natal...peço desculpa mas quero que saibam que estão no meu pensamento e coração Grande abraço
Desejo um Feliz Ano Novo e que este vos traga o tão desejado e merecido bebecas !! Piscar o olho torço muito por voces !! Grande abraço
Beijinhos muito ferteis Beijinho

Dani apple -
Desde 12 Maio 2012

Minhas meninas...e so para dizer q tive o meu positivo...finalmente...:D

Apesar de ja desconfiar, desde dia 28 de dezembro,tava cheia de medo de fzr o teste...lolololol

Fiz hj e ca ta...:D Espertalhão Espertalhão

Ja enjoei uma coisa q adoro...cafe...lololol

-------------

susyraquel parabens!!:)

--------------

Girassolinha cm ta o teu rapagao?;)

mts beijinhos pra tds continuo aqui pra vos apoiar!!!:D

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Parabens minha kerida !!! <:P
Votos de uma Santa e Abençoada gravidez !! Piscar o olho
Agora tens que passar pelo cantinho das graviduchas Piscar o olho
Beijinhos Beijinho

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Parabéns Susyraquel e Dani apple!!!! <:P

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

GataM -
Desde 02 Jan 2012

Dani apple escreveu:
Minhas meninas...e so para dizer q tive o meu positivo...finalmente...:D
Apesar de ja desconfiar, desde dia 28 de dezembro,tava cheia de medo de fzr o teste...lolololol
Fiz hj e ca ta...:D Espertalhão Espertalhão
Ja enjoei uma coisa q adoro...cafe...lololol
-------------
susyraquel parabens!!:)
--------------
Girassolinha cm ta o teu rapagao?;)
mts beijinhos pra tds continuo aqui pra vos apoiar!!!:D

Parabens Daniapple, eu sabia que não nos ias deixar na mão Sorriso muitas felicidades Beijinho
Parabens susyraquel
Tudo de bom para vocês meninas e para os vossos bebecas Sorriso

Sobre GataM

GataM

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?