Nao queremos o RED no mes de Maio/Junho | Page 305 | De Mãe para Mãe

Nao queremos o RED no mes de Maio/Junho

Responda
9294 mensagens
Cat-st -
Desde 31 Jul 2012

dtandsmps escreveu:
Eu moro no Norte-pertenço ao distrito do Porto- por isso devo ser encaminhada para perto... digo eu... mas 3 meses a 1 ano é tempo demais... o SNS funciona tão mal...
Dá para acreditar que ainda tenho corrimento (eu diria tipo menstruação em menor quantidade e castanho com um odor forte ... estou nisto desde o dia 20 sendo que o red veio de 22a 25... isto para alem das enxaquecas e das dores no corpo que esta semana tem sido demais... já cheguei a ponderar ter estado grávida e ter perdido... nem sei se devo ir à medica...

Qualquer coisa de diferente é razão para ir mas convém ter duas opiniões diferentes. E sim pode demorar mas pode ser que nem seja assim tnt tempo babe.

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

Morgata -
Desde 20 Fev 2014

Olá meninas!! Muitos parabéns aos positivos!!! Que alegria!!
Vim dar-vos as novidades! Eu já tive os resultados do Tomorrow! Está tudo bem em termos de trissomias/ aneuploidias dos cromossomas 13,18,21, X e Y!!! É menino tal como eu sempre senti e sempre quis!!! Yupppiiiiiiiii!!!
Quanto às restantes, não desistam! Sorriso
Um grande beijinho a todas!!

Cat-st -
Desde 31 Jul 2012

Que bom Morgata Espertalhão Parabéns pelo teu menino Sorriso

Sobre Cat-st

- 1o FIV (+)

Evita_ -
Desde 25 Fev 2009

Patricia Sousarl escreveu:
Olaa meninas . Vemho vos dar uma grande novidade .. ONtem tive meu tao sonhado positivo ! Deus e maravilho . força para todas

MUITOS PARABÉNS!!!!:)

Sobre Evita_

Inicio dos treinos: Abril de 2016
DPP: 22 de Janeiro de 2017
----------------------------------------------------------------
O meu Diário: http://onossocasamento.pt/forum/meu-diario-inicio-tudo
----------------------------------------------------------------

sermae -
Desde 12 Nov 2009

Olá meninas, fico muito feliz por ver tantos positivos! Parabéns a todas! Por aqui também há novidades, no dia 30 de Abril também tive o meu positivo! Com mais prudência desta vez, a novidade só vai chegar aos familiares e amigos quando houver certeza que estará tudo bem! Coincidência ou não, o mês passado usei o conceive plus Sorriso beijinhos a todas e anseio por ver mais positivos a chegar! Boa sorte!!

Sobre sermae

21Out2015 - AR ás 9s
12Mai2016 - AR ás 6s

isa882015 -
Desde 27 Maio 2015

Olá meninas por aqui o red chegou dia 30 de Abril com 5 dias de atraso o cicli mais longo que tive 32 dias...e eu que já estava toda feliz que era desta.
Beijinhos e felicidades a todas que tiveram o positivo :baby:.
Boa sorte a todas as que continuam a lutar não desistam Piscar o olho

Sobre isa882015

Isa
A minha Estrelinha brilha no céu desde 23-06-15
* Inicio de treinos Fevereiro de 2016 - 1º ciclo
Positivo - Dia 26/07/2016

patriciasp -
Desde 10 Nov 2006

ola a todas
parabens a todas que tiveram positivos!

Por aqui a proxima semana trara respostas ....dia 9 recebo o resultado dos cariotipos e dia 10 as restantes analises...
estes dias sao dificeis!!!!

vamos ver qd regresso a este cantinho!!!!

17-12-2009 Nasceu o meu Tesouro
05-05-2015 10 semanas Aborto espontâneo
25-01-2016 12 semanas aborto retido
05-01-2017 05 semanas Aborto quimico
29-10-2017 Nasceu a princesa

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Tao bom tantos positivos!!! Parabéns meninas e parabéns morgata pela boa noticia Espertalhão

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

Desde 28 Jan 2014

Que bom!!! Uns dias sem aparecer e tantos positivos!! Muitos parabéns às meninas!! Sorriso

Ruth cardoso -
Desde 17 Nov 2015

sermae escreveu:
Olá meninas, fico muito feliz por ver tantos positivos! Parabéns a todas! Por aqui também há novidades, no dia 30 de Abril também tive o meu positivo! Com mais prudência desta vez, a novidade só vai chegar aos familiares e amigos quando houver certeza que estará tudo bem! Coincidência ou não, o mês passado usei o conceive plus beijinhos a todas e anseio por ver mais positivos a chegar! Boa sorte!!

Parabens Piscar o olho

Inicio dos treinos Outubro 2015
positivo a 9/1/16- AE a 11/1/16 :(( Positivo a 11/2/16 AE-12/3/16 :(((
2018 - 2 abortos (fev/18 - Maio/18)
14 de Setembro novo positivo finalmente vens a caminho meu bebé

AnaMaria17 -
Desde 04 Dez 2015

Bom dia meninas. Este tópico tem estado parado.
Parabéns aos positivos que entretanto apareceram, desejo que tenham uma santa gravidez e aproveitem ao máximo.
Eu estou aqui num dilema, pois o red era para ter aparecido ontem ou hoje e até agora nada de nada, nem red, nem spotting, nem sintomas, nada...
Tinha parado os treinos porque comecei a fazer a dieta slim, que é muito rigorosa e praticamente com 0 hidratos, mas tivemos um descuido no que achava eu, ser antes do PF, só que depois da relação, tive o papel sujo com aquele sangue aguado, fiquei na dúvida se teria sido a ovulação a antecipar. Depois disso só tivemos relações mais uma vez.
Agora estou na dúvida pois também já li que esta dieta, por ser assim rigorosa, pode desregular o ciclo. Não sei bem o que pensar.
Vou esperar mais uns dias para ver.
Beijinhos a todas...

* 2016 vai ser O ano*

Cat-st -
Desde 31 Jul 2012

Espera mais uns dias e faz um teste babe. Nunca saberás não é? Sorriso

Sobre Cat-st

- 1o FIV (+)

AnaMaria17 -
Desde 04 Dez 2015

Sim, é isso que vou fazer Sorriso

* 2016 vai ser O ano*

sandrinha18 -
Desde 06 Abr 2015

Eu ia dizer exactamente o mesmo que a Cat, faz um teste para tirar as dúvidas Sorriso Como estás AnaMaria? Sentes-te bem com a dieta? Beijinhos

Cat, estás quase a ter o teu menino! Como o tempo voou Sorriso Beijinhos

"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos"

Cat-st -
Desde 31 Jul 2012

Mesmo hehehehehhe após dois anos nem acredito que estou na recta final Sorriso

Sobre Cat-st

- 1o FIV (+)

AnaMaria17 -
Desde 04 Dez 2015

Olá Sandrinha.
Eu estou bem, olha, sinto-me mais saudável. Não vou mentir e dizer que está a ser fácil mas a pior parte é mesmo o ter de organizar bem o meu dia no que diz respeito às refeições, porque trabalho fora, mas por um lado tem sido bom, pois comia quase sempre fora e gastava mais dinheiro. Como 6 a 7 vezes por dia, e menos quantidade e não passo fome nenhuma, aliás, tenho de comer mesmo sem ter fome, para o metabolismo não parar. No que diz respeito à alimentação em si, nada de extraordinário, basicamente só não posso comer hidratos...batatas, arroz, etc...mas tem muita variedade de outras coisas...tenho é preguiça de procurar e como quase sempre o mesmo eh eh.
Perdi 3,5 em 3 semanas...não é muito mas já é uma vitória para mim.
Obrigada por perguntares.
E tu, como estás? Tudo a correr bem?

Cat...pois é...agora olhei para o teu contador e fiquei a pensar nisso...cheguei cá em Janeiro e ele já mudou muito. Estas semanas vão passar a correr e não tarda tens aí o teu André Sorriso

* 2016 vai ser O ano*

Cat-st -
Desde 31 Jul 2012

é vdd Espertalhão Mal posso esperar porque para mim ainda é muito surreal sabes?

Sobre Cat-st

- 1o FIV (+)

sandrinha18 -
Desde 06 Abr 2015

Ainda bem que te sentes melhor AnaMaria. Uma dieta nunca é fácil, é preciso mudar rotinas, mas já estás a obter resultados e isso é o mais importante. Continua no bom caminho Sorriso e vai dando novidades. Comigo está tudo bem, ansiosa por completar o 1º trimestre. Muitos enjoos e náuseas mas não me posso queixar, só quero é que esteja tudo bem.
Já está quase Cat, em breve tens o teu baby nos braços Sorriso Ainda me lembro de em Outubro quando estava a fazer uma viagem ter vindo aqui ao fórum e ter visto a novidade que tinhas tido o teu positivo (tenho memória de elefante). Beijinhos

"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos"

Cat-st -
Desde 31 Jul 2012

hehehe é vdd Sorriso Foi bem no inicio de outubro Piscar o olho

Sobre Cat-st

- 1o FIV (+)

orangebaby -
Desde 20 Jan 2009

Olá Meninas Sorriso
Costumo vir aqui ao cantinho mas não participo muito...confesso que talvez seja para não me criar ansiedade.
Mas agora precisava desabafar um pouco senão rebento pois não falo deste assunto com ninguém tirando o meu marido e a minha Mãe claro...
Estou no 5º ciclo de dufine e duphaston...o ciclo passado e este tomei 2 cmp. de dufine. No ciclo passado o Go fez eco de monotorização e irá fazer no próximo, ou seja no 6º ciclo. Mas este não seu mesmo para fazer por ele não estava nos dias em que supostamente deveria fazer a eco.
É possível ter ovulado ao 12 ou 13 dia do ciclo, sendo que tomei o dufine do 5º ao 9º? Hoje é o 16º dia...ontem tive o dia todo com moinhas, mas o muco transparente vi-o no sábado...hj ainda continuo com as tais moinhas...tou a tomar duphaston há 3 dias, desde o 14 dia ciclo...
Ai que a minha cabeça pena pensa...ando a ficar cansada disto Triste por outro lado quero acreditar que este será o meu mês Sorriso

AE - 11/02/2017

Magaliida -
Desde 04 Set 2006

AnaMaria17 escreveu:
Olá Sandrinha.
Eu estou bem, olha, sinto-me mais saudável. Não vou mentir e dizer que está a ser fácil mas a pior parte é mesmo o ter de organizar bem o meu dia no que diz respeito às refeições, porque trabalho fora, mas por um lado tem sido bom, pois comia quase sempre fora e gastava mais dinheiro. Como 6 a 7 vezes por dia, e menos quantidade e não passo fome nenhuma, aliás, tenho de comer mesmo sem ter fome, para o metabolismo não parar. No que diz respeito à alimentação em si, nada de extraordinário, basicamente só não posso comer hidratos...batatas, arroz, etc...mas tem muita variedade de outras coisas...tenho é preguiça de procurar e como quase sempre o mesmo eh eh.
Perdi 3,5 em 3 semanas...não é muito mas já é uma vitória para mim.
Obrigada por perguntares.
E tu, como estás? Tudo a correr bem?
Cat...pois é...agora olhei para o teu contador e fiquei a pensar nisso...cheguei cá em Janeiro e ele já mudou muito. Estas semanas vão passar a correr e não tarda tens aí o teu André

Então Ana? Já fizeste o teste?

Beijos e boa sorte!!!

Sobre Magaliida

Mamã de gémeas (nascidas em 2004), mamã de uma princesa mais pequena (nascida em 2010)

Cat-st -
Desde 31 Jul 2012

Devias mesmo ter forçado essa eco babe...é possivel até desregulares o sistema todo visto nao saberes a quantas andas...quando tomaste um comp quantos foliculos tiveste?

Sobre Cat-st

- 1o FIV (+)

orangebaby -
Desde 20 Jan 2009

Na eco do ciclo passado já com 2 comp. estava tudo normal...fiz ao 15º dia e os folículos já tinham ido, lol...mas a espessura do endométrio estava dentro do normal...no ciclo de 1 comp. tive 2 folículos, um com uma dimensão mto boa, mas na altura não investimos mto nos treinos.
Este ciclo não dava mesmo para fazer a eco, o médico não está cá...mas tb me tranquilizou pk no ciclo passado já com os 2 comp. não estava a fazer hiperestimulação.
Desregular o sistema todo??? não me parece...a minha dúvida é mesmo se pode acontecer a ovulação 3 ou 4 dias após a toma do dufine.

AE - 11/02/2017

Borboleta Polly -
Desde 22 Set 2014

Patriciasp

vai dando novidades dos resultados
e vais ver que num instantinho voltas aos treinos em força
beijinho grande

Cat-st -
Desde 31 Jul 2012

orangebaby escreveu:
Na eco do ciclo passado já com 2 comp. estava tudo normal...fiz ao 15º dia e os folículos já tinham ido, lol...mas a espessura do endométrio estava dentro do normal...no ciclo de 1 comp. tive 2 folículos, um com uma dimensão mto boa, mas na altura não investimos mto nos treinos.
Este ciclo não dava mesmo para fazer a eco, o médico não está cá...mas tb me tranquilizou pk no ciclo passado já com os 2 comp. não estava a fazer hiperestimulação.
Desregular o sistema todo??? não me parece...a minha dúvida é mesmo se pode acontecer a ovulação 3 ou 4 dias após a toma do dufine.

Dsclp babe mas isso sao tretas...cada vez que fazes mais ciclos com estimulantes mais te arriscas a hiperestimular. As pessoas pensam que hiperestimulação é somente haver imensos foliculos mas não é verdade. É também ter imenso liquido nos ovários (que não deve acontecer assim como não devemos ter liquido nos pulmoes).

E sim pode desregular porque tendo em conta que nao sabes quando ovulas podes depois ter ciclos menores ou maiores (é mais por aí). Isso pode acontecer como pode não acontecer. Não é assim à risca.

Sobre Cat-st

- 1o FIV (+)

orangebaby -
Desde 20 Jan 2009

Tretas??? lol...desculpa, como é óbvio confio mais no que me diz o meu médico no que naquilo que tu escreves...que talvez poderão também ser tretas (sem ofensa tá babe)...

AE - 11/02/2017

Cat-st -
Desde 31 Jul 2012

E tens todo o direito. Quem sou eu apenas para AVISAR que as coisas não são tão lineares como os médicos dizem. Aliás acho que até já o provei aqui n vezes.
Mas se quiseres meto-te em contacto com meninas cujo isto já aconteceu. Alias onde (até é engraçado) com pequenas doses de dufine conseguiram hiperestimular e com doses maiores de injectáveis não conseguiram ter nem dois para fazer punção. Mas quem sou eu lá está. Apenas me informei bem acerca do assunto, sempre gostei de ter conversas CIVILIZADAS tanto com outras opiniões como com os médicos e curiosamente o meu da clinica de fertilidade até me disse que sabia muito mais do que outros médicos, apenas por ter feito a minha pesquisa. Por isso desculpa lá "tá babe"

Sobre Cat-st

- 1o FIV (+)

orangebaby -
Desde 20 Jan 2009

Sem comentários...

AE - 11/02/2017

Cat-st -
Desde 31 Jul 2012

É que não entendo então o teu ponto de vista. Para quê procurar opiniões aqui pelo fórum/cantinho se depois não as vais aceitar e respeitar?

Sobre Cat-st

- 1o FIV (+)

patriciasp -
Desde 10 Nov 2006

Borboleta Polly escreveu:
Patriciasp
vai dando novidades dos resultados
e vais ver que num instantinho voltas aos treinos em força
beijinho grande
~

ola querida
por aqui cariotipos normais , e as analises que o Jorge lima mandou fazer/repetir tds normais.....nem trombofilia nem hemofilia e nem sei o que pensar!

agora batam-me se quizerem estou a panicar.....tive um deslize este ciclo a meio do ciclo nao sei se esatava no PF ou nao e foi apenas coito interrompido,,,,o que é certo é que estou no 31DC e nada de red....estou em panico

17-12-2009 Nasceu o meu Tesouro
05-05-2015 10 semanas Aborto espontâneo
25-01-2016 12 semanas aborto retido
05-01-2017 05 semanas Aborto quimico
29-10-2017 Nasceu a princesa

Outros tópicos relacionados

QUEM AGUARDA POSITIVOS PARA O MÊS DE MAIO/JUNHO 2025 ?? :)
Olá meninas, Quando estava a tentar engravidar da minha princesa, houve uma menina que criou um tópico de quando era suposto a NÃO vinda do Red. Adorei essa iniciativa porque houve muita adesão e todas as tentantes se uniram e todos os dias vínhamos...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! <:P -...
TREINANTES DE MAIO
olá minhas lindas já que ninguem tomava a iniciativa resolvi tomar eu vamos nos apoiar novamente para este novo mês de treinos e que este seja melhor que o Abril para todas nós. o meu red não deverá vir a 25 de Maio visto este mês ter-se lembrado de...
Maio esta a chegar mas n se pode desanimar ;))) desistir NUNCA!!!!
Olá a todas :))) Sou treinante desde Março. Espero q Abril seja o mês da minha estrelinha N espero o RED dia 29 de Março. Gostava de arranjar companheiras p esta primeira viagem. Bj N esperamos o RED no dia: NVG - 6 Maio -luiza- minhoca_jd And...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Clube dos bebés previstos para Junho de 2012 (os apressadinhos, os cumpridores, e os preguiçosos)!!!
Convido todas as mamãs que tinham/têm as suas DPP para Junho de 2012, a juntarem-se a este novo cantinho, para trocarmos experiencias. NASCERAM 15 PRINCESAS E 11 PRÍNCIPES!!! (OS APRESSADINHOS COMEÇAM A NASCER OS CUMPRIDORES...