Olá Patricia, bem vinda!
Mais uma mamã
Muitos parabéns!*
Positivo a dia 1/Fev/2012
11/Fev/2012 vi o teu coraçãozinho a bater
25/Maio/2012 - Vem ai uma menina!
25 de Setembro 2012 - O melhor dia da minha vida!
Antes de mais parabéns a todas!
Eu também vou ser uma mamã de Outubro Fiz a minha primeira tentativa em Janeiro e pegou logo! Por coincidência tinha uma consulta de ginecologia marcada para a altura em que era suposto aparecer-me o período e como o médico não encontrou indícios de menstruação à porta mandou-me fazer umas análises... Vieram positivas... Iieeeeeii
Estou a tomar Folicil e Progestik porque o nível de progesterona estava no limite e convém estar pelo menos médio. Tenho a próxima consulta dia 15 e estou muito ansiosa... Não tenho sintomas absolutamente nenhuns por isso a ecografia vem confirmar sem sombra de dúvida que o feijãozinho existe
Positivo: 27 de Janeiro
DPP: 6 de Outubro
Parto: a confirmar
Feeling: eu ainda não tenho, mas a minha mãe acha que é uma menina
Nomes: Miguel ou Margarida
E é isto...
Vou dando notícias.
Beijinhos a todas
Que bom mais mamãs para Outubro! Fico muito feliz
Felicidades e uma gravidez santa.
Positivo 01/02/2012 Já tenho a minha estrelinha*
Gonçalinho a caminho <:P
Positivo 13/06/2016 A embarcar na 2a viagem com a minha estrelinha*
Cláudia Sobral
Vais ver que vai correr tudo bem na tua consulta. Vem logo contar-nos!
Estelareis
Sim tb acho que tens que dramatizar um pouco mais. Para fazer a eco tb tive que sentar nas urgências e esperar horas. Não ia ficar descansada até saber que o ovinho estava bem colocado e isso tudo. Às vezes nas instituições creio k ficam um pouco insensíveis por terem tantos casos todos os dias.. só cada pessoa individualmente sabe o valor da sua preocupação e nesses casos há que bater mesmo o pé. Pelo menos que dêem uma resposta mais concreta.
Restantes mamãs:
Sejam muito bem vindas. Acho que (in)felizmente os meus enjoos começaram hoje!! Ontem já tive menos apetite e tava um pco mal disposta.. hj acordei c umas náuseas ligeiras.. e até a Cerelac ao pequeno almoço já entrou com alguns gases.
Bom dia meninas!!! Eu nao tenho enjoos nenhuns, o que sinto mesmo é uma dores no fundo da barriga que chega a ser incómodo. Ah e mamas sensiveis também. Tou muito ansiosa pela consulta mas ainda me falta mais uma semana.
E vocês meninas como t~em passado???
Beijinhos
*Afilhada de ana_diogo* ><mamã de Junho
** À espera da estrelinha** Positivo 02/02/2012
DPP 30/09/2012
estive a pesquisar na net e vi estes documentarios muito interessantes sobre os nossos feijõezinhos
http://www.federacao-vida.com.pt/gravidez/vidautero/index.htm
DPP 30/09/2012
Ola..
Estou muito feliz, já tive a semana passada a minha primeira consulta e estava tudo bem, o embrião está no sitio correto e já tenho uma 'fotografia' dos 3 mm
Agora volto dia 06 de Março.
Apenas tive que fazer as analises do primeiro trimeste, o resto é aguardar.
Beijinhos a todas
Parabens Andy!!!
DPP 30/09/2012
Bom Dia Mamãs!
Já vi que temos mais futuras mamãs de Outubro que bom! Parabéns! Sejam bem vindas
Bjokinhas a todas*
Parabéns às meninas recém chegadas <:P
Já vi que tantas já fizeram a 1ª eco, eu ainda não ! Tou ansiosa por fazer e ainda tenho de esperar até dia 17!! Pra já nada de sintomas... Apenas uma saliencia na barriga
Ana Ferreira, tenho familia em barcelos!! Volta e meia vou aí
Bjocas
Olá mamãs! Somos cada vez mais, que bom...
Buguinha espero que os enjoos sejam passageiros eu tive no principio mas entretanto passaram, hoje ainda não tive aquelas dores no fundo da barriga só espero que me esteja a passar, já estava a dar em doida
Beijinhos
Talvez sejam passageiros.
Na minha primeira gravidez tinha mesmo mtos problemas com a comida. A certa altura só conseguia comer Cerelac e Sopa.
Esta vamos ver.. mas estava a almoçar um peixinho e mesmo assim estava a sentir uma revolução cá dentro.. apesar do peixe estar mt saboroso
Cerelac e Sopa? Coitada Espero mesmo nesta tua gravidez esses enjoos sejam passageiros!
Beijinhos
Olá a todas...
Pois os meus medos continuam...
Estou com perdas de sangue leves e corrimento castanho ha 1 semana! Fiz uma eco na segunda passada e apenas se viu o saco gestacional, pequeno. Este sabado tive mais corrimento, fiz nova eco e a medica assustou-me e disse que nao via nada... mas que o ecografo era velho... (isto na CUF descobertas, que eu pensava que era um hospital dos melhores...!?!??) Entretanto fez-me analise do beta nesse dia... 1201... achei pouco para 5 semanas... mas pronto... ontem repeti e o resultado foi 1467... significa que está a aumentar mas pouco... hoje vou ao meu medico para ele me observar, fazer nova e eco e me esclarecer. Já não suporto esta duvida e este receio!!
Mary Costa e Buguinha
Pois... eu não entendo o que se passa com os medicos das urgencias... parece que são desprovidos de sentimentos e compaixão.
Eu tb sou médica... médica dentista, e sinceramente quando veja alguém com dores e aflito não consigo ficar indiferente e tento por tudo ajudar!
Vamos lá ver hoje o que o meu medico me diz...
Parabéns ás futuras mamãs que se juntaram! É optimo partilhar angustias com quem entende!!
Positivo - 20/01/2012
Gravidez ectópica - 08/02/2012
Tratamento com metotrexato - 10/02/2012
Eu tb sou de Barcelos
Calu, acho q nos chegamos a conhecer no cantinho da infertilidade não foi? Mts parabéns pelo sucesso do tratamento!
Beijinhos a todas
Nasceu o Abel a 12 de Outubro de 2010
Madrinha da Ktandrade, da JUANE e da kelmarks
Ktandrade madrinha do meu filhote lindo
Pode ser que estejas de menos semanas ou não?
Olá Estela, não havia outro encografo mais recente? Eu também estou a ser seguida na CUF Descobertas pela Dra. Cristina Horgan, quem é a tua médica? Enfim... não sei como ela te deixou ir embora estando tu nessa dúvida e ansiedade...
Mas o que importa é que hoje vais repetir a eco e vais vêr que está tudo no sitio certo, eu sei que é complicado mas pensa positivo.
Fico á espera do teu resultado, estarei aqui a torcer por ti
Beijinhos
Olá!
Gostava de fazer parte deste cantinho, também sou uma mamã de outubro de 2012.
Positivo: 5 de Fevereiro
DPP: 15 de Outubro
Feeling: acho que é um menino!
Positivo a 5 de Fevereiro
Visitem: https://www.facebook.com/aguadoce.loja
Parabéns! Bemvinda ás mamãs de Outubro
Boa sorte e que tenhas uma gravidez santa.
Ola estela, lamento imenso pelo que estejas a passar, a angustia de saber se esta tudo bem ou nao estando a passar por tudo isso... Insiste até saberes ao certo o que se está a passar! Espero que não passe apenas de um susto!... Cada vez mais este sistema de saude nos deixam com o pé atras... Não sei que tipo de médica te deixa ainda mais confusa depois de saber o que estas a passar, mas enfim
O facto de teres visto apenas o saco gestacional pode estar relacionado com o pouco tempo de gestação. Será?
Desejo-te muita força e pensamento positivo!
Olá meninas, tb faço parte deste grupo, e assim espero até Outubro, ehehehe.. também serei mamã nesse mês se tudo correr bem!
Positivo: 31 de Janeiro
DPP: 13 de Outubro
Feeling: não tenho para já, mas o avô como médico e com os cálculos dele que eu n entendo nada diz que vem ai um menino!!!a ver vamos..eheheh
Sejam bem vindas mamãs Rgc e marcia31!
Muitos parabéns
Bom dia Mamãs
Pois é... O meu suplicio acho que acabou de começar, desde ontem á noite que os enjoos começaram e hoje de manhã acentuaram-se
E o pior é qe estou cheia de fome e só de pensar em ir comer piora tudo que fazer?....
FINALMENTE!! ehheheh tou mesmo muito contente de poder dividir a minha agonia com alguém.
Está a ser já ligeiramente chato para mim pk tenho FOME.. ontem comi um peixinho tão bom no paladar mas que só me apetecia vomitar... à noite uma sopinha de feijão e idem.. custou-me imenso empurrar as colheres.
É um drama. Acho que agr entendes a sopa e a cerelac! =) E é só o início ainda.. pelo menos para mim.