Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!! | Page 2 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!!

Responda
4438 mensagens
joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Meninas, querem deixar o hospital onde pensam ter o parto? Pode ser que nos encontremos por lá. Sorriso Já sei que me vou cruzar com a anaaprm em Santarém. Piscar o olho

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

Tiny -
Desde 08 Out 2010

Bom dia meninas!!!!
Joaninha Palmas! Palmas! Palmas! Palmas!
Também ando a ver coisinhas que não tenho nada e emprestado também não vou ter grande coisa. Mas ando tão baralhada... Preocupado
Enjoos nunca tive nada de especial, nem cheguei a tomar nada. Tenho é os meus pelinhos de estimação na barriga Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Quando tirar fotos à barriga tenho de usar o photoshop para fazer a depilação Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Ontem notei muita diferença na barriga, já tem a forma de barriga de grávida Babão

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Joanagabriel,

Tu já fizeste um optimo trabalho...mas não era pior colocar as mamãs organizadas pela data de DPP... Cair ao chão de tanto rir

Desculpa lá...mas assim era + fácil ver quem está a par de nós!!! <:P

silviafreitas -
Desde 30 Jul 2012

já cá estou...
hoje faço 12 semaninhas!!!!
dia 05/09 vou fazer a 1º eco, como estou a ser seguida pl cs e hospital só fazem nessa data!
nessa altura faço tb o rastreio, só espero n ter d fazer amniocentese, como já tenho 34 anos... Confuso
e é possível tb q corrijam a dpp...
bem, logo se verá!!!
por agora, os enjoos finalmente abrandaram, o sono e cansaço tb já estão menos fortes!!
nada de pelos até agora, mtos cremes e óleo de amêndoa para evitar estrias e se n me engano, já devo ter engordado uns 2 kilinhos! mas tb, com tantos enjoos nunca vomitei e nunca perdi o apetite!!
e a única coisa q nem posso ver é alface, coisa q comia tds os dias, há umas 2 semanas estava a tirar do frigorifico para arranjar e deu-me uma volta q nem vê-la... lol!!

fiqui feliz por ver novo topico, obg Joanagabriel!!
vamos continuar a partilhar por aqui...
bjinhos

No dia 13-03-13 nasceu a minha luz! Por ti filho, movo montanhas!
<3 <3 <3 <3

Jezabel -
Desde 19 Jul 2012

Cristal, eu sei a data prevista para o parto é 22-03 no dia 11 vou fazer a ecografia das 12 semanas e ai vou ter a confirmação da data.

Estou a pensar em ter o meu bebe no Hospital de Cascais, mas ainda nao sei Sorriso

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Jezabel escreveu:
Cristal, eu sei a data prevista para o parto é 22-03 no dia 11 vou fazer a ecografia das 12 semanas e ai vou ter a confirmação da data.

Estou a pensar em ter o meu bebe no Hospital de Cascais, mas ainda nao sei Sorriso

Bem mas agora o teu contador já está + de acordo com os nossos...pelo que tinhas diria que eras uma grávida de abril! eheheheheh

Jezabel -
Desde 19 Jul 2012

Sou mesmo de março Sorriso e ja com uma piolha de 8 anos :).

Alexa78 -
Desde 18 Fev 2012

Pois é Joana, temos a mesma DPP Piscar o olho
A minha também foi ajustada na semana passada, passou de 27 para 28.
Já sabes onde vais ter o baby?
Eu em principio vou ter no Hospital da Luz, pois a minha médica é de lá. Estou a ser acompanhada por ela em Sines, perto de onde vivo, e depois lá vou ter de fazer uma bela viagem até Lx.

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Eu faço intenções de ter na Maternidade Júlio Dinis! A minha GO trabalha lá...

baixi -
Desde 20 Jul 2012

Pois é a Joana realmente fez um excelente trabalho, Parabéns Palmas!

Mas a ideia das datas por ordem era boa sim....

A minha está mal, é 04 Março

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Já estão por ordem. Sorriso

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

O hospital que me pertence é Santarém, mas tou indecisa. Tenho a família toda em Setúbal e aqui só o meu marido e o meu filho. Preocupado
Como supostamente ela vai nascer nas férias da páscoa do gaiato secalhar arrumo as malas e zarpo para Setúbal. Sorriso

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Vou deixar aqui um grupo de trocas para quem tem excedentes e quem precisa de coisinhas para o filhote. São trocas. Ninguém vende e ninguém compra.
https://www.facebook.com/#!/groups/mulherescomconteudo/460968597268730/?...

Darkitten -
Desde 06 Ago 2012

olá meninas!! ja algum tempo que não vinha aqui e assim que vim vi esta listinha tao gira e bem feita. Obrigada joanagabriel =)
Estou com 11 semaninhas e 4 dias agora mas na terça feira tive que ir às urgencias =( Doi-me um pouco as zonas dos rins e a bexiga, pra alem das dores fortes na zona dos ovarios (pareciam q me estavam a rasgar por dentro) e com mt medo do k poderia ser fui ate la pra ser vista por uma medica.
Fui muito bem atendida, tiveram-me a fazer analises e exames e infecçao urinaria nao tenho, mas estou com candidíase ='( deram-me um ovulo e uma pomadinha pra fazer o tratamento.
Mas o melhor de ter ido às urgencias foi ter feito a ecografia... Fiquei BABADISSIMA!!! eu ainda n o tinha visto, nem sabia como era e la estava ele a mexer-se, a esticar as perninhas e as maoszinhas. Foi lindo! lindo! lindo! ate chorei Cair ao chão de tanto rir
Tava de cabeça para baixo o malandro e as dores q eu tinha era o utero a alargar e a esticar, sao normais.
A medica disse q ele era um matulão!! E q se calhar tenho mais tempo do k se pensa, posso ter feito a ovulação mais cedo. Tb disse que parecia um menino pois viu dois tomatinhos, mas como tinha o cordao no meio das pernas n me deu a certeza Piscar o olho
Pra semana vou fazer nova ecografia e ja estou muito desejosa e com saudades de o ver novamente =)

Sobre Darkitten

21 Março de 2013 Nasceu o meu tesouro com 3520kg e 51cm. Luz da minha vida, razão do meu viver.
Positivo 3 Out 2014 - *AR 9semanas* Amo-te filho que nunca conheci.
23 Janeiro 2016 com 3300kg e 49cm. Assim que te vi, compreendi, porque esperei tanto por ti.
Estamos completos!

Uma nova mãe -
Desde 24 Ago 2012

Mais uma! Ainda não fiz a eco, mas se as previsões estiverem certas será a 21/03.

Guana -
Desde 18 Jul 2012

Parabéns Joana, excelente trabalho. Quando tiveres oportunidade muda a minha dpp está previsto para dia 5 de Março.

Obrigada

Ansiosa pela próxima consulta para ver o bebecas, pode ser que também já tenha um palpite sobre o sexo.

Ontem pela 1ª vez tive a minnha consulta no Centro de Saúde, a enfermeira pesou-me e tirou as tensões. Perguntou se eu estava imune a toxicoplasmose e eu disse que não. Depois disse que tinha gato e ela mandou me despacha-lo, fiquei furiosa. Claro que não o vou despachar, foi opção minha tê-lo, além do mais eu tenho cuidados.
Fiquei a saber dos horários para as aulas de preparação pos parto, segundo ela é as 17h, o que não compreendo pk neste horário é dificil para os maridos/companheiros nos acompanharem. Enfim é o sistema de saúde que temos.

Jinhos

missivs -
Desde 03 Ago 2010

Olá meninas Sorriso

Obrigada joanagabriel! Sorriso Corrige pf a DPP para 20/03.

Continuo com uma gravidez completamente assintomática.. Se não fosse a falta de mentruação, quase que nem dava por ela Sorriso

O parto está previsto para a Bissaya Barreto, onde nasci Sorriso

Sobre missivs

...A querer sermos 3 desde Novembro de 2011...
Positivo: 11 de Julho de 2012
...A querer sermos 4 desde Dezembro de 2013...
Positivo: 8 de Setembro de 2014
...A querer sermos 5 desde sempre...
Postivo surpresa: 29 de agosto de 2017

Pão-de-ló -
Desde 09 Jul 2011
I Love DMPM

O meu parto vei ser no Hospital S. Sebastião.

Continuo com mts enjoos, cansaço, insónias, dores nas costas... da primeira gravidez não tive nada e agora estou a levar com tudo!

Para quem falou na PPP, 17h até è bom, é só sair um bocado mais cedo... o curso que fiz era das 14 às 16!

Madrinha da purple5 Espertalhão
actividadesparalelas.blogspot.com https://www.facebook.com/actividadesparalelas2014?ref=hl Grupos facebook Mamãs e bebés Março/Abril/Maio 2013 (peçam-me para vos adicionar) www.facebook.com/groups/733853609958919/

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

Ola joana Espertalhão

fiz a eco das 13 semanas e a medica disse-me que tudo indicava ser menina, depois andei com uma pulga atras da orelha e decidi fazer exame bioquimico que confirmou q era uma meninah Espertalhão

Sobre AndreaSun

Finalmente completa Espertalhão

taniaepedro -
Desde 04 Abr 2009

Olá , também gostava de fazer parte da vossa listinha Piscar o olho DPP 4 de Março.

Bjs

Playground Love -
Desde 19 Jul 2012

Posso juntar-me ao grupo? Sorriso
DPP - ainda sujeita a confirmação - 25.03.2013.

Playground Love -
Desde 19 Jul 2012

clave de sol -
Desde 17 Jul 2012

Segundo a DUM (16/06), a minha DPP seria 23/03/2013. No entanto, fui às Urgências no dia 6/08 e, segundo a ecografia que a médica fez (mas que não me deixou ver, porque devia pensar que inventei uma desculpa para ir às urgências fazer uma ecografia...), estava de 6 semanas, ou seja, 1 semana e 3 dias a menos do que o que eu pensava (???). Por isso, é natural que a minha DPP seja mais tarde, mas ainda não sei ao certo, vou esperar pela ecografia do 1.º trimestre para saber (17/09).

joanagabriel, para já, podes pôr a minha DPP a 23/03, por favor! Depois, quando atualizar, se calhar passo a ser mamã de abril e vou ser escorraçada deste cantinho :'( (espero que não!!)

Continuo sem sintomas, tirando o sono (um café por dia não chega para me manter desperta...). Não noto que ande com mais saliva, mas noto que me engasgo muitas vezes, o que não era normal, por isso se calhar ando mesmo com mais saliva! Continuo a levantar-me de noite entre 1 e 3 vezes para ir à casa de banho e tenho muitos sonhos... Outro dia sonhei com nomes para menino e menina, hoje sonhei que já era o dia da ecografia, tb já sonhei com coisas menos boas que nem vale a pena falar.

Beijos a todas!

Playground Love -
Desde 19 Jul 2012

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

AndreaSun escreveu:
Ola joana Espertalhão

fiz a eco das 13 semanas e a medica disse-me que tudo indicava ser menina, depois andei com uma pulga atras da orelha e decidi fazer exame bioquimico que confirmou q era uma meninah Espertalhão

Que exame é esse? Akele que custa à volta de 100€???

Tou ansiosa para fazer o teste da urina, teste caseiro! Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas

Mas tenho a certeza que é um menino! A próxima eco é às 16 semanas e aí o GO disse que me daria 99% de certezas!

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Ai eu tb adorava saber o sexo do bebe agora na eco das 12 semanas, que vou fazer no dia 6 de Setembro Espertalhão (queria muito uma menina, pois eu tenho 1 menino e o meu marido tem 2, e em comum não temos nenhum e então era a cereja em cima do bolo a menina)

Em relação a sonhos tb tenho sonhado muito :s, e não muito agradáveis (mas penso ser normal durante a gravidez)

Sobre dellmar

Positivo a 11/07/2012 Espertalhão
DPP 15/03/2013

Madrinha babada Piknina e do seu Piknino

carlasm -
Desde 25 Ago 2009

Obrigada querida pela tua disponibilidade em organizar o "nosso cantinho".
Bjs

Sobre carlasm

positivo em 06/03/2012 - perda do meu bebé em 10/03/2012
positivo a 03/05/2012 - perdo do meu bebé em 05/05/2012
em contagem decrescence pra começar a aventura de ter o coração a rebentar de alegria
Positivo a 01/07/2012 Espertalhão Julho é o nosso mês, sempre foi Espertalhão

Jezabel -
Desde 19 Jul 2012

Qual e o teste de urina caseiro?

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Jezabel escreveu:
Qual e o teste de urina caseiro?

É este: http://www.youtube.com/watch?v=323AYn2hHo4

Jezabel -
Desde 19 Jul 2012

Esse ja fiz da-me rapariga Sorriso nao borbulha