Espero q tenham todas um bom fim de semana... bjs
Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011
Madrinha da Susana Infante, Xana Peixoto, -Borbeleta-
Afilhada da Xana Peixoto, Afilhada Bé_Princess
Fui à consulta na quinta-feira e está tudo bem com a minha estrelinhatambém deu para ver o sexo: é uma menina!
Em principio vai chamar-se Violeta![]()
Beijocas e bom fds
Mts parabéns pela tua menina... bjs
Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011
Olá a todas... Depois de ter estado uma semana de ferias na terra do meu marido, ontem estive a actualizar-me... Quero deixar os meus parabéns a todas as meninas que obtiveram noticias boas, e que foram completando mais uma semana neste percurso... Para a semana vou fazer a eco morfologica e espero puder confirmar o sexo do meu baby... Bjs a todas...
Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011
Nem acredito que já passou tanto tempo... e agora que o baby anda em contantes obras, tenho a sensação que o tempo ainda passa mais depressa...
Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011
Ola meninas! Tenho andado desaparecida!! Muito trabalho...Fui ontem a consulta e é uma menina! Não é o que queriamos mas esta tudo bem, é o que interessa. Ela so fez eco para ver o sexo por isso n vi a minha menina muito tempo. Como estava fisgada no menino ainda n tenho nomes de menina! Tenho que pensar nisso....lool.
Vou começar com o ferro....agora é que os intestinos ainda vão piorar mais!
A medica disse para eu comprar meias de descanso/contenção por causa dos derrames, sabem onde posso comprar?
Na farmacia pediram-me 60€!!!
Deu-me tb uma requisição para ir ao centro de saude pedir a vacina, pq tenho sangue negativo e o meu marido positivo, vou levar as 28 semanas! Ela disse para ir ao centro de saude pq la não pagamos :S... Um grande beijão para todas
Muitos Parabens a todas as que tb sabem o sexo!
Mts parabéns, vais ter uma menina linda, e vai enche-la de amor e carinho...
Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011
Ando para aki a pensar e ainda não tenho madrinha!!!!!!!!Não há ninguém que queira ser minha madrinha??
Beijos
Eu acabei de arranjar aqui a borboleta como minha madrinha, mas não tenho afilhada....
looolHoje completo as 20 semanas...
![]()
![]()
![]()
![]()
Ola susana se quiseres eu posso ser tua Madrinha....
Bjs...
Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011
Ando para aki a pensar e ainda não tenho madrinha!!!!!!!!Não há ninguém que queira ser minha madrinha??
Beijos
Eu acabei de arranjar aqui a borboleta como minha madrinha, mas não tenho afilhada....
looolHoje completo as 20 semanas...
![]()
![]()
![]()
![]()
Ola susana se quiseres eu posso ser tua Madrinha....
Bjs...
Olá Glória..
Sim quero, qtas mais melhor né???
Já tenho a borboleta, assim fico com duas!!!
Só me falta ter afilhadas loool
A borboleta é que ainda não conseguiu nenhuma madrinha... vamos tentar arranjar-lhe uma... ela tá com 21 semanas...Bjokas madrinha
Tb posso ser madrinha dela se ela quiser....
Bjs...
Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011
ola gloria eu posso ser tua madrinha e tu minha
pk eu tb nao tenho so tens de explicar cm =)
bjokas
Ter mt gosto em que sejas minha madrinha e ser a tua... Depois envio-te uma MP a explicar tudo... Bjs
Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011
Bom dia meninas... Como estão todas?
Lisa Borge, mts parabéns pelo teu menino que venha cheio de saude.
Talita Lima, que seja benvinda ao nosso cantinho e mts parabés pelo teu menino.
Marlene Morais, mts parabés pelo teu menino, que venha cheio de saude.
Para todas as Barrigas mts
Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011
Ontem fui fazer a eco morfologica e esta tudo bem com o meu bebe, vem ai o Rodrigo e ja pesa 500gr... È sempre uma emoçao ver o nosso filhote. bjs
Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011
Olá meninas boa tarde!Hoje tb vou fazer a eco morfológica!! Não vejo a hora de ver a minha pequenina!!!
Logo venho cá contar tudo se tiver tempo porque a eco está marcada só para as 17h40, senão venho cá amanhã contar..
Beijinhos para todas as mamãs..
![]()
Bjs....
Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011
Bjs....
Olá madrinha!!! tudo bem? beijinhos[/quote]
Ola esta tudo bem, ja fiz a eco morfologica e vou ter um rapaz... estou mt contente e satisfeita pois esta tudo a correr bem... E Tu?
2X BJS
Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011
Já fiz a minha ecografia morfológica e vem aí um Diogo André...tava tão irrequieto....Mas fiquei muito feliz por saber que estava tudo bem com o meu bebecas...já estou com 22 semanitas e a partir de agora e só dores na parte de baixo da barriga e nas pernas só me aptece tar deitada...Acontece a alguma de voces tambem???
Beijinhos
Que o Diogo venha cheio de saúde... bjs
Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011
Olá a todas!
Fui hoje fazer a eco morfológica, está tudo bem com ele e comigo e é um menino
Tive também consulta e vou começar a tomar ferro e magnésio, devido aos valores baixos no hemograma e às câimbras, respectivamente. Também ouvi um bocadito por ter um quilito a mais, já engordei 5 kg desde o início quando devia ter engordado apenas 4 kg. Parece que tenho de parar de comer cerejas como se não houvesse amanhã![]()
E agora toca a comprar coisas que estavam em stand-by por não sabermos ainda o sexo, vai ser bonito, vai
Ana_Ana,
Fico a torcer por ti, um beijinho grande.Bjinhos!
Que o teu menino venha cheio de saude.
Bjs
Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011
Ontem fui a GO e voltei a ver o meu Rodrigo... Esta tudo bem connosco e ela esta mt contente pois em relação ao peso ainda só engordei 3 kilos. Passou-me as analises do 3º trimestre... Agora é esperar para ter o meu filho nos braços... Bjs para voçês e para as barriguinhas.
Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011
Olá mamas!
Parabéns pelas ecos, são sempre boas noticias!! Eu mandei gravar a minha, já a vi vezes sem conta... O meu menino é mto mexido e já está de cabeça para baixo... deve estar com medo de perder o barco!
Vou levar a injecção da imunoglobulina (para tipos de sangue O-)a 22/07. Mais alguém?
BjsPositivo a 10/02/2011
DPP a 15/10/2011
Ola sarabf...
Eu levei do meu 1º filho as 28 semanas e depois como ele nasceu A+, tive de levar outra. Agora do Rodrigo por volta da 2ª semana de Julho tb vou levar e depois mediante o grupo sanguineo com que ele nascer terei ou não de levar outra. Esta injecção é uma protecção por causa dos anticorpos que podes criar... Não há motivo de preocupação... Bjs X2
Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011
Já nos decidimos pelo nome do 2º pilocas que aí vem e será um André.Telma se queres acrescentar à lista, penso que já não vamos mudar. Até já lhe chamamos André quando falamos com ele.
Que engraçado eu tenho um rapaz e vou ter outro... O nome que escolheste é bonito...
Bjs
Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011
Eu tenho o Guilherme com 2 anos quase 3 anos. Toda gente tambem me dizia que ia ter uma menina pois tinha a barriga mt redondinha e enfim mais uma serie de coisas... mas vem ai o Rodrigo. E tanto o pai como eu estamos mt felizes. Para te ser sincera eu ate prefiro outro rapaz pq se tivesse uma menina ia a "falência". E que as lojas para as meninas apelam ao consumo com coisas tão mimosas e para os rapazes é sempre o mesmo, não ganchinhos, não bijuterias, não uma serie de coisas...Enfim... Bjs
Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011