... | Page 3 | De Mãe para Mãe

...

Responda
67 mensagens
Alexandra Vale

...

anamargarida -
Desde 25 Set 2007

Alexandra,

sei o que estas a sentir pois na sexta perdi o meu bebe... estou de rastos. Querida, muitas felicidades e muita força..

Alexandra Vale -
Desde 20 Jul 2008

Obrigada pelo teu apoio e lamento profundamente a tua perda enorme, é uma grande dôr, mas tens de ser forte e o tempo é que se vai encarregando de aos poucos, minimizar a nossa dôr, mas o meu DPP, ficou gravado e foi um dia triste para mim, mas já passou, só que ontem infelizmente, veio o meu periodo , mais uma luta. Minha linda se quiseres falr melhor comigo deixo-te o meu endereço: [email protected] e sempre podes passar pelo tópico que criei de testemunhos das meninas que perderam as suas estrelinhas, é sempre um desabafo e alivia muito a dôr que está dentro de nós. Muita força e tem calma. Eu sei como te sentes e podes contar sempre comigo.

eduardar -
Desde 17 Jun 2008

Amiga, desculpa mas só hoje é que vi o teu tópico, pois como sabes tenho andado um pouco afastada. Mas hoje deu-me para vir aqui.

Como sabes também passei pelo mesmo duas vezes sei bem o que tu sentes, mas temos que ter muita força para lutar pelo o nosso maior desejo ser MÃES e pensar que os nossos anjinhos Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho estão a olhar por nós.

Amiga pensamento positivo e já sabes podes contar comigo

beijinhos grandes

Sobre eduardar

Mama super babada de um lindo menino
O meu afilhado é lindo - Mama Fernanda Ribeiro Beijinho .
Afilhada babada da Alexandra Beijinho
Madrinha de Treinos Orgulhosa da Cláudia2008****** Beijinho
Logo, Logo Vais Ter a Tua ESTRELINHA

Alexandra Vale -
Desde 20 Jul 2008

Olá amiga Sorriso Não tens de pedir desculpa Piscar o olho A nossa situação é igual, é um dia que não passa em branco, pois está bem memorizado na nossa cabeça e por muito que não tentemos pensar...mas foi um desabafo que ao mesmo tempo aliviou a dôr que sentia...
Pensar que os nossos anjinhos estão a olhar por nós Anjinho Pensamento sempre positivo e também sabes que podes contar comigo.

verasantos33 -
Desde 16 Abr 2008

Grande mulher,Grande casal!

Em breve terão a estrelinha que tanto merecem ;)!

Força querida,estou sempre a torcer por ti;)!

Beijinhos grandes****************

NNELA
ANAISABEL
MANINA
MÓQUINHA
KIKAS
MAGAREL
TEKUXA
MARIA24-E A SUA ESTRELINHA;))))))))

A torcer por todas VOÇÊS+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Texuga -
Desde 07 Jan 2008

So te consigo dizer que es uma GRANDE MULHER... e tens um marido excepcional.

Vais ver que muito breve terao a vossa estrelinha e que durante 9 meses nos vens contar as conversas fantasticas do teu marido com a estrelinha

Beijinho

Sobre Texuga

Dia 06 de Dezembro às 14h53 o meu sonho nasceu com 3.360Kg e 50cm

Outros tópicos relacionados

Parto no hosp. Boa Nova matosinhos
Olá mamas, gostaria de saber se alguém teve parto no Hospital privado Boa Nova, e conte a sua experiência. Obrigada
Mães com parto em Hosp. privado
Olá a todas. Estou a pensar ter o meu bebe num Hospital Privado. Ouço prós e contras e sei, de facto, que há coisas boas e más. Gostaria que as meninas que tiveram os seus bebés num Hospital privado me dessem a sua opinião e me contassem como...
Parto: CUF Descobertas vs Hosp da Luz
Gostava de saber a opinião de mães sobre o serviço na CUF descobertas e comparação do mesmo com o do Hospital da Luz, incluindo em termos de serviços de neonatologia. Fui seguida na minha primeira gravidez no Hospital da Luz, onde tive o parto. Tive...
Lista de Maternidade Hosp. Trofa e Boa Nova
Olá mamãs, alguma de vocês tem a lista de maternidade do Hospital Privado da Trofa ou do Hospital da Boa Nova? Ainda não sei em qual dos dois nascerá o meu Henrique, mas gostava de saber entre outras coisas se é necessário levar os produtos de...
1ª gravidez - ajuda obstetras Hosp Beatriz Angelo
Olá mamãs! Daqui uma mamã de 1ª viagem a caminho das 6 semanas e com muitas dúvidas Procuro opiniões de obstetras que trabalhem no Hosp. Beatriz Angelo e que também tenham consultório no privado. A minha ideia é ser seguida no privado mas fazer o...
Parto - Multicare
Olá Algumas das mamas que frequenta este forum sabe quanto é que se paga nos hospital Privados de Lisboa por um parto em que a gravida tenha o seguro da Multicare(ex: cuf descobertas, Hosp. Luz, Lusiadas, cruz vermelha, hosp. privado) Eu a pensar...