Alexandra,
sei o que estas a sentir pois na sexta perdi o meu bebe... estou de rastos. Querida, muitas felicidades e muita força..
Alexandra,
sei o que estas a sentir pois na sexta perdi o meu bebe... estou de rastos. Querida, muitas felicidades e muita força..
Obrigada pelo teu apoio e lamento profundamente a tua perda enorme, é uma grande dôr, mas tens de ser forte e o tempo é que se vai encarregando de aos poucos, minimizar a nossa dôr, mas o meu DPP, ficou gravado e foi um dia triste para mim, mas já passou, só que ontem infelizmente, veio o meu periodo , mais uma luta. Minha linda se quiseres falr melhor comigo deixo-te o meu endereço: [email protected] e sempre podes passar pelo tópico que criei de testemunhos das meninas que perderam as suas estrelinhas, é sempre um desabafo e alivia muito a dôr que está dentro de nós. Muita força e tem calma. Eu sei como te sentes e podes contar sempre comigo.
Amiga, desculpa mas só hoje é que vi o teu tópico, pois como sabes tenho andado um pouco afastada. Mas hoje deu-me para vir aqui.
Como sabes também passei pelo mesmo duas vezes sei bem o que tu sentes, mas temos que ter muita força para lutar pelo o nosso maior desejo ser MÃES e pensar que os nossos anjinhos
estão a olhar por nós.
Amiga pensamento positivo e já sabes podes contar comigo
beijinhos grandes
Mama super babada de um lindo menino
O meu afilhado é lindo - Mama Fernanda Ribeiro .
Afilhada babada da Alexandra
Madrinha de Treinos Orgulhosa da Cláudia2008******
Logo, Logo Vais Ter a Tua ESTRELINHA
Olá amiga Não tens de pedir desculpa
A nossa situação é igual, é um dia que não passa em branco, pois está bem memorizado na nossa cabeça e por muito que não tentemos pensar...mas foi um desabafo que ao mesmo tempo aliviou a dôr que sentia...
Pensar que os nossos anjinhos estão a olhar por nós Pensamento sempre positivo e também sabes que podes contar comigo.
Grande mulher,Grande casal!
Em breve terão a estrelinha que tanto merecem ;)!
Força querida,estou sempre a torcer por ti;)!
Beijinhos grandes****************
MANINA
MÓQUINHA
KIKAS
MAGAREL
TEKUXA
MARIA24-E A SUA ESTRELINHA;))))))))
A torcer por todas VOÇÊS+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
So te consigo dizer que es uma GRANDE MULHER... e tens um marido excepcional.
Vais ver que muito breve terao a vossa estrelinha e que durante 9 meses nos vens contar as conversas fantasticas do teu marido com a estrelinha
Dia 06 de Dezembro às 14h53 o meu sonho nasceu com 3.360Kg e 50cm