Clube dos bebés previstos para Junho de 2012 (os apressadinhos, os cumpridores, e os preguiçosos)!!! | Page 5 | De Mãe para Mãe

Clube dos bebés previstos para Junho de 2012 (os apressadinhos, os cumpridores, e os preguiçosos)!!!

Responda
133 mensagens
Pandora. -
Desde 20 Out 2011

jinho, a minha tem uma cadeirita dessas q ofereceram-me...mas encomendei uma automatica de balanço pq a minha bebe é exigente e acorda mt facilmente durante a tarde se tiver parada...(quando ha movimento dorme q é uma maravilha).

fica aqui a fotinha dela nessa cadeirita igual a tua, com 6 semaninhas:

Sobre Pandora.

24 de Junho 2012 - nasceu a princesa! - 3.790kg - 52cm
20 de Dezembro 2015 - nasceu o príncepe! - 3.600kg - 50cm
22 de Abril 2018 - DPP de mais um príncipe ou princesa

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

ops, erro meu

Sobre Pandora.

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

moranguinho, a minha dormiu hj o msm tempo q o teu :9 da meia nte e meia a 6h30...dps acordou, mamou, e voltou a dormir as 7h...mas so acordou as 11h Sorriso com alguma rabugentice pelo meio, mas nada q um abanaozito na alcofa nao resultasse e voltasse a dormir Sorriso

bem, ficam aki as fotinhas com 7 semanas Sorriso ja gosta de olhar os bonekitos hehe

riu-me smepre com a ultima...q caretona! haha

Sobre Pandora.

Moranguinho29 -
Desde 20 Ago 2011
I Love DMPM

É linda a tua menina... Aqui fica a foto do meu Tomás com 5 semanas... Agora já está um pouquinho maior (mas eu adoro esta foto)
Esta foi a primeira foto que consegui com o sorriso do meu príncipe.

Positivo a 13 de Outubro de 2011 DPP: 19 de Junho de 2012
Nasceu o Tomás no dia 19 de Junho, às 13:10 com 3610kg e 50,5cm.
Positivo a 8 de Agosto de 2016 DPP: 13 de Abril de 2017
Nasceu o Afonso no dia 15 de Abril, às 16:10 com 4210kg e 52cm

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

Pandora,

Ânimo!! É uma fase nova, diferente que requer uma adaptação brutal.
Leva o teu tempo, confia em ti e bola para a frente! Tenho a certeza, que com o tempo te sentirás cada vez mais confiante. Não és mulher para te perderes nessas coisas. E mesmo que te percas por momentos, absorve o pensamento, observa como se tivesses a observar de fora e lembra-te do que te faz feliz e o que te faz sentir especial!!
..
E quanto à mastite, grata pelo carinho! Como é que estás neste momento? Passou rápido? Não tenho conseguido responder a mensagens porque o Simão tem exigido muita atenção e quando ele dorme, durmo também.. de rastos! lol

Beijinhos!

Sobre Feng-Fae

★ 19.06.2012 - Breastfeeding ever since and I'm ♥ it ★

http://demaeparamae.pt/sites/demaeparamae.pt/files/ticker/22105b463b6d63..." /

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/119305

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

Que bebés LINDOS!!!
..
Que riqueza! Estão a entrar numa fase deliciosa!

O Simão também anda louco com o ginásio. Fica doidinho por tocar nos bonecos e não descansa enquanto não toca num em particular, que me parece o mais dificil. Quando ele começa a mexer demais as perninhas é sinal que está em êxtase total!
..
Pandora, TÃO crescida que a Bella está! E os olhos a ficarem cada vez mais azuis! Está uma crescida!! Para menina é grandalhona! Mantém o percentil desde que estava na tua barriguinha!
..
Jinho, que bonequinha tão sorridente! Tão feliz!!! Já se senta tão bem!! Que linda, a Maria!!
..
Moranguinho29, que sorrisão!!!! Está tão grande! Ainda me lembro tão bem do Tomás na maternidade.. um relaxado, um bebé em paz.. lindo!!
..
O Simão ainda continua na luta com o sono! Não tem cólicas, não se chateia com nada.. agora quando tem soninho! Uiiii.. nunca o vi a chorar assim de tão irritado que fica. lolol Mas esta noite deu-me 6h de sono seguidas... até fiquei grogue de surpresa ao olhar para o relógio e a exclamar: "Não.. não é possível!! 6h?!"
..
Como estão os vossos bebés a lidar com este calor?

Sobre Feng-Fae

Jinho -
Desde 17 Ago 2010

Pois é a mesma esperguiçadeira e esta foi herdada dos primos mas tinha uma pilha rebentada lá dentro e não vibra. A minha não tem uma grade paixão pela esperguiçadeira mas eu também não que como tem muito espaço e é esse tecido escorregadio ela arranja maneira de ficar toda torta. Nós ainda pensamos comprar uma de baloiço mas pelo tempo que ela lá passa achamos que não nos valia a pena.
Espero que a tua Bella goste mais da esperguiçadeira nova. Depois vem contar a experiencia.

Sobre Jinho

Em treinos desde Agosto 2010
Positivo a 02/10/2011; DPP: 4/6/2012
A Maria nasceu a 3/6/2012 com 3,040kg e 47cm
"É uma ratinha tão linda"

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

Obrigada feng 

A mastite passou rapido, com os medicamentos…foram 2 dias com dores mas dps passou.

Mas e então, o q anda o simao a aprontar?? Ta a dar mt trabalho pra dormir? A minha tb luta com o sono Confuso mas dorme bem a nte…hj foram 6h tb…

Jinho, dps venho então flr da nova espreguiçadeira…tb espero q ela goste pq não há quem aguente passear com ela de um lado pro outro lol

Sobre Pandora.

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

Olé!!

Que bom que a mastite não te deu muita dor.. é terrível! Nada melhor que ter as mamocas operacionais, não é? Ui
.
O Baby Simon andou aí uns dias a querer manter a pestana o dia todo aberta. Eu adoro a ideia de estar sempre a brincar com ele.. mas ele é que às tantas está tão cansado, olhos vermelhos e inchados, quase que arranca a orelha de tanto mexer nela com sono... que depois para adormecer.. ui! Nada o acalma.

Mas depois dessa temporada, andou uns dois dias a dormir o sono atrasado, então fazia sestas de 6h (???! lool) e dormia a noite quase toda..
..
A espreguiçadeira connosco tem sido uma mais valia. Não é automática, mas balança com ele a respirar e a mexericar, bem como quando a abanamos com o pé ou mão. No inicio ele não lhe achava muita piada, agora já dorme grandes sonecas. Já quase que não cabe é nela...

Este feriado, vou mudá-lo do berço moisés para a caminha de grades.. Tem dado tantos pulos no comprimento que está prestes a não caber no moisés.

Sobre Feng-Fae

_blueyes -
Desde 27 Out 2011

No passado dia 11 de Agosto a Alice fez dois meses e festejou com os pézinhos no mar. já passava das 20h mas estava uma luz fantástica Ela adorou! (quero dizer... não chorou)

fcardoso -
Desde 16 Maio 2007
I Love DMPM

Olá meninas,

bem os vossos pimpolhos são lindos e todos enormes eheheh parece que esta fornada saiu toda com adubo eheheh eu que o diga que a minha Inês cresce a olhos vistos, tem umas bochechas que mais parece que a sopraram lol

Feng-Fae, até nem me tenho safado muito mal com ela sozinha em casa.
Agora nos últimos dias , chega ali ás 18h00 fica-me com uma birra daquelas que só apetece mandá-la janela fora (minha rica menina, mas ás vezes é o que dá vontade lol)
pois os mini intervalos por vezes são mesmo minis...quando a moça chora já sei a pergunta do costume: ela não terá fome? oh vida...

Acho que tão cedo não consigo ir passear para o chiado lol já conseguir ir á minha mãe é uma vitória, mas mais que isso ainda está dificil , mas lá chegaremos , tenho esperança lol

beijocas

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Olá a todas Sorriso
Ontem foi dia de Pediatra: O meu Gabriel com 2 meses e 13 dias pesa 6260kg e mede 61cm do mais puro amor <3 <3
Está td bem e isso é que importa Sorriso
Quanto à natação a Pedi não aconselha antes dos 6 meses por causa das otites e não só por isso mas já coloquei a ideia de parte pelo menos por enquanto Cara séria
E ela disse para limpar bem a pilinha lool A pedi disse-me para puxar um bocadinho a pele para trás para limpar aquelas coisinhas brancas (secreções) com que fica lá na pontinha Piscar o olho

Deixo aqui uma foto do meu simpático Pirolito Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Outros tópicos relacionados

Tentantes, grávidas ou mamães com menos de 20 anos!
Tem alguma tentante,gravidinha ou mãe com menos de 20 aninhos? Se apresentem vamos nos conhecer!
Ñ estou entendendo mais nada?
Oi meninas com eu disse em outro tópico eu tive o tal muco clara de ovo no 12 dia do meu ciclo no 15 dia eu tive muco hidratante bastante e hj quando eu acordei muco clara de ovo de novo e eu estou sentindo umas colicas bem fraquinhas mais q...
É possível ovular no 12 dia do ciclo?e coito interrompido engravida?
Oi meninas bom eu ñ sou tentante!mais esse mês aconteceu uma coisa e agora eu estou com um medindo pq eu ñ tomo nenhum anticoncepcional só me previno com camisinha mais esse domingo ñ foi possível foi td as pressas e a gente ñ tinha camisinha na...
19 dia do ciclo!quem está?e os sintomas já tem?
Ola meninas gostaria de saber quem está no 19 dia do ciclo como eu e se vcs já estão sentindo alguma coisa!eu estou sentindo desde sábado umas colicas bem fraquinhas e ontem os meu seios começaram a doer!só isso por enquanto!rsrsr!e hj eu fui na...
É possível engravidar mesmo tendo usado camisinha?
oi meninas sou nova aq meu nome é Caroline tenho 18 anos e estou com a minha monstra atrasada ela costuma vim td dia 9 mais no mês passado ela veio no dia 08/03 como ela ñ é muito regulada descidi começar a contar o atraso a partir de hj dia 11/04 ñ...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...