***Bebés de Abril de 2010*** E os mais apressadinhos claro hehe | Page 5 | De Mãe para Mãe

***Bebés de Abril de 2010*** E os mais apressadinhos claro hehe

Responda
1682 mensagens
Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Soraya!O Francisco tá um fofo! Lindo!!!!

A minha Lara foi hoje ao peso! 19 dias e 4100 KG, e só bebe maminha Sorriso
É boazinha mas agora ja sabe o que é bom...ehehe so quer tar no colinho...mas eu fui a culpada Sorriso Mas não é por isso que lhe vou negar o colinho!Quando adormece deito-a e dorme até 3/4 horas seguidas ou 2, é conforme!
Beijokas para todas as mamas e bebecas, são todos lindíssimos!

ADantas -
Desde 15 Jul 2008

Olá meninas, hoje venho dar noticias da minha menina que fez ontem 1 mês. Hoje foi dia de Dra., já a semana passada tb foi, a Carolina esta um pouco amarelita, então a dra, quiz vê-la hoje outra vez. Na semana passada ela tinha 3.445Kg e 50,5cm (nasceu com 2.880Kg e 47cm) e hoje tinha 4,660Kg e 51cm. Tudo graças à maminha da mãe! To muito orgulhosa, de me estar a portar tão bem, visto q dos manos nunca tive mta sorte com o leite.

Beijocas a todas!

Benvindas a todas a recentes mamas e aos respectivos bebes!

Sobre ADantas

http://ocantinhodabadoxinha.blogspot.com/
http://kuasedado2010.blogspot.com/
Madrinha / Afilhada: Soraya_jorge (DPP: 20/04/2010)
Mardinha / Veronica Mendes e PatriciaM
DPP: 11/04/2010 mas se a médica for amiga marca a cesariana para ultima semana de Março.

vousermaedaaline -
Desde 17 Nov 2009

ola linda td bem?hoje vim a net e reparei k se calhar nao disse com kts semanas nasceu a minha bebe ora foi as 38 sem e 5 dias..beijo grande

a vida tem outro sabor desde que te conheci filha Piscar o olho o dia mais feliz da minha vida 21 de abril de 2010
madrinha de: bia_81 Piscar o olho Angelzinha_Ca Piscar o olho martinhalx Piscar o olho carinasm Piscar o olho
afilhada de: Eduarda amorim 22 Piscar o olho catinha_v Sorriso ketlin costa Sorriso martinhalx Piscar o olho

Sarazinha -
Desde 03 Ago 2009

Ola mamas,
desculpem nao dizer nada ultimamente, mas ando com a cabeca feita em agua.. Entre o meu Thomas e a minha Sophia (tem dois anos) e' raro ter uma noite (mais) descansada... A Sophia adora o irmao (traz-lhe brinquedos e da-lhe imensos beijinhos) mas nao gosta de estar sozinha no quarto dela enquanto o irmao dorme no quarto dos pais. Tem sido dificil porque vem para o nosso quarto durante a noite, acaba por acordar o irmao e depois temos dois a chorar a meio da noite. Enfim.. Fui ao pediatra com o Thomas. esta optimo! Tem 4.500 kg e 55cm (nasceu com 3.350kg e 49.5cm) o que quer dizer que o leite da mae e' bom e ele esta' a crescer bem. Nos dias em que tudo esta' calmo, ele dorme 4-5 horas seguidas durante a noite e 3-3.30 durante o dia. A pediatra disse que eu deveria esperar que ele dormisse 6 horas seguidas durante a noite quando tivesse 2-3 meses. Recomendou-me massagens e banho, seguido de leite antes de ele ir dormir, tudo em ambiente calmo, para ajudar a dormir melhor. Outra coisa, alguma de voces esta' a dar vitamina D? Se sim para as que amamentam, como e' que dao a gotita ao vosso bebe? Directamente na boca antes de lhe dar a mama? beijinhos a todas e parabens 'as mamas e bebes!!

50F14 -
Desde 06 Out 2009

Olá meninas! Como estão? Devo dizer que ando a beber mto café!! lol Acho que não afecta o baby (sempre bebi na gravidez) e de outra forma a esta altura dormia mais do que ele lol.

Sarazinha eu estou a dar vitamina D. Dou na chucha 1 vez por dia tento dar sp a mesma hora para n me esquecer). A pediatra nao me disse que tinha de dar junto com o leite. O que importa é que tome. mas nao sei porque alguns babys tomam e outros nao.

De resto fui ontem com ele à rua pela primeira vez sozinha para o pesar (o pai já foi trabalhar). Andei a fazer gincana entre os passeios tortos e carros mal parados.. grrrrr é inacreditável. Mas enfim, com os abananços todos dormiu o tempo todo eheh. Depois já na balança mandou uma das bombinhas dele eheheh as senhoras da farmácia fartaram-se de rir com a cara de satisfação com que ficou eheh.
Na segunda feira apanhei um grande susto com ele (1º dia sozinha com ele). Passadas quase 2h de comer, estava ele na espreguiçadeira, começou a bolsar tudo, mas mesmo tudo o que tinha comido, até pelo nariz saiu... que stress, tadinho. Mas depois passou tudo e nunca mais aconteceu até agora. É o que dá adormecer a mamar... depois ninguém o faz arrotar.
Até agora não teve grandes cólicas por isso espero que continue assim :).

desculpem o relatório mas n venho ca ha mto.
beijinhos a todas as mamis e bebecas**

Sobre 50F14

Alexandre - 10/04/2010 - Saguim da mãe
Laura - 05/05/2012 - Pipoquinha
Somos uma família completa!
50F14 Espertalhão

verónica Mendes -
Desde 22 Jun 2009

Olá meninas,

cá venho eu uns minutinhos á net lol, ultimamente está dificil...

Bem o meu Afonso está optimo, alias está gorduxo, já pesava a semana passada 3.820kg e nasceu com 3.180kg, a enfermeira disse k está pesadote e que devo reduzir o leite??? Preocupado ele está a beber de biberon mas eu não excedo as doses, o que acontece é k ele não bebe tudo de uma vez, bebe um bocado e depois pede mais e depois ainda pede o restinho, é um stress pk entre comer e depois adormecer é mais de 1h e meia... é mto cansativo... o leite é um leite levezinho p ajudar á digestao mas ele é um mamão!!!

Continua com colicas mas já não tao frequentes e já faz o cocozito normal, uiii que mau cheiro vredooo não imaginam!!!

De vez em quando dou-lhe o chá para as colicas e continuo com o biogaia.

De noite é mto cansativo pk ele demora mais de 1h para adormecer, acreditam?? Parece k luta contra o sono e isso anda a esgotar-me e ao papá também coitado... ;S não sei o que fazer para ele adormecer mais rapido e depois quer leitinho e bebe mto depressa e engasga-se, chora... depois pára e mais tarde quer mais leitinho pk não ficou satisfeito... ou seja ponho o leite no aquecedor de biberons e vou dando ate ele beber tudo, é stressante... mas ele é lindooo lindo o meu filho e estou mtoooo feliz!!!

Conselhos aceitam-se lol

beijinhos a todas

Maquilhadora Profissional e Massagista de Estética

Nasceu a luz da minha vida, o AFONSO Espertalhão !!! Dia 7/4/2010 às 15h28 com 3,180kg e 48,5cm

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

A minha filha deixa-me louca, ela só tem 3 estados: a mamar, a dormir ou a chorar. Será que não é possivel acordar e ficar calada???

Eu não sei se são cólicas, se é doença, se é mimo... Sei que ela acorda, mesmo que seja 1h30 depois de mamar e já começa a chorar. Acaba de mamar se não adormece logo, 10minutos depois já está a chorar. Só ao colo a passear pela casa é que fica calada.
Já não aguento das minhas costas, não consigo fazer nada em casa.
Já não sei o que lhe fazer. Estou irritada, grito com toda a gente

Hoje chorou tanto, que até lhe encontrei sangue seco no umbigo. Será normal?? Se voltar a acontecer, acho que a vou levar ao hospital.

Sobre eunicefcc

Eunice

verónica Mendes -
Desde 22 Jun 2009

Olá eunice,

eu ando igual stressada, choro por todo o lado, enfim, mas +é uma fase querida, vai passar.
Pelo menos o meu menino não é mtooo chorão, andou com colicas mas ja anda melhor, estou a dar-lhe o biogaia e um cha, alivit gases e noto que ele melhorou bastante!! Mas ele anda terrivel é para mamar, ou seja quer sempre o leitinho (estou a dar-lhe LA), por vezes la tem uma noite ou outra que faz as 3h mas as vezes como hoje de 1.30 em 1.30h quer leitinho e não pode ser porque depois fica com colicas por tanto comer :(... e depois leva mtooo tempo para adormecer, mais de 1h, parece k luta com o sono e eu ando esgotada... por sorte o meu marido tem sido um anjo e ha noites em que fica ele com o menino para eu descansar um pouco mas acreditam que acordo cansada da mesma maneira???
Este meu malfdito coração... anda doido de tao acelerado e ja nem a medicação me faz nada... não é facil,m so espero que esta fase passe rapido para ele descansar melhor e o papás também!!!

Eunice o meu filho tb tinha um pouco de sangue seco quando perdeu o umbigo e agora já está optimo, não será disso??

Beijinhos querida e tenta ter calma, eu ando a tentar o mesmo...

Nasceu a luz da minha vida, o AFONSO Espertalhão !!! Dia 7/4/2010 às 15h28 com 3,180kg e 48,5cm

Estrelinhakitty -
Desde 24 Abr 2009

Estou exactamente como tu...a minha filha também só chora mama e dorme...mas pior dorme no colo se a ponho na cama acorda logo e berraaaaa parece que lhe estão a bater...é desesperante as noites... Também não sei se são dores ou mimo...
Quanto ao cordão é normal depois de ter caído aparecer sangue seco...pois ainda está a cicatrizar Sorriso
bjinhos

αfilнαdα dє Cláυdiα Cσєlнσ α мαdяiинα 5*****
รмvbмg α мαdяiинα LIиDα
http://estrelinhakitty.blogspot.com/
http://demaeparamae.pt/forum/positivoum-sonho-realidade

Raia -
Desde 24 Abr 2009

Olá a todas! Junto-me a vocês neste dia tão especial - DIA DA MÃE

Sinto-me abençoada por ter dois filhos tão lindos que me enchem de preocupações mas que me fazem transbordar o coração de alegria e de orgulho.

Cá vão os meus dados para a lista:

nick - Raia
nome da bebé - Yasmim
Data do nascimento - 22 de Abril
Semanas de gestação -38 semanas +6 dias
Tipo de parto - normal

O meu parto correu muito bem e apanhei uma equipa espectacular.
Dei entrada nas urgências às 21.30 e às 00.31 a minha boneca chegou a este mundo tendo sido o cordão umbilical cortado pelo papá babado.
Tive durante todo o parto o apoio incondicional do meu marido, que só saiu de perto de mim quando chegou o anestesista pra me dar a epidural ( não houve tempo pois eu já estava na fase de expulsão).

Foi um momento mágico que vive com muita intensidade e recordando-me sempre da primeira vez que fui mamã.

Os primeiros dias com a minha filhota estão a ser marcados por algum stress. Sinto-me frustada por não conseguir amamentar a minha filhota. Desde o 1º dia de vida que anda com suplemento o meu leite é insuficiente. Durante o dia é uma bebé calminha à noite grita, faz sonos muito curtinhos e tem fome constantemente. Espero conseguir ultrapassar esta fase mesmo positiva.

Beijos a todas e FELIZ DIA DA MÃE! Sorriso

Sobre Raia

DPP - 08/12/2015 Espertalhão

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

FELIZ DIA DA MÃE

Olá! a minha pequena também não me dá descanso, devem ser cólicas, adormece ao colo mas assim que a coloco no berço, passado pouco tempo já está a chorar. Tento massagens, estimulação, biogaia, mas parece que nada resulta.

Tenho de ir, que ela já está a chamar.
Beijinhos

Dia 08*04*2010 chegou o meu maior tesouro, a minha Leonor

verónica Mendes -
Desde 22 Jun 2009

Raia,

eu sofri imenso por não amamentar o meu filho pois no dia da subida do leite o meu peito encaroçou e ficou em pedra, sofri horrores ate ter k ir ao hospital, eu tinha saido da maternidade no dia antes e ele fazia da minha mama chupeta, das duas uma ou era por eu não ter bicos e ele não pegava bem e fartava-se de tar a mamar ou ainda era fracote o leite por ser so colostro, olha não sei o k é certo é k como o peito encaroçou tive mesmo que dar suplemento... ele bebeu mto bem o suplemento e o meu leite tb bebia mas ficava sempre com a sensação que não o satisfazia.

Até que entrei quase em depressao e deixei de tirar leite e agora ja esta a secar penso eu :(... e eu tinha mto mas fazer o quê? desde que eles fiquem satisfeitos e alimentados é o que importa!!!

Beijinhos e força, tb estou a passar uma fase mto dificil, á noite é terrivel ele demora SEMPRE 1h para adormecer, é desesperante Preocupado

liag -
Desde 25 Maio 2009

Olá meninas, infelizmente o meu menino também cheio de cólicas.
Cocó só tem feito bem com o bebegel até fica com um ar de aliviado coitadinho.
Ainda não adminstrei nada, a não ser muitas massagens que nem sempre são suficientes.
Já li sobre o Infacol, um medicamento que há possibilidade de comprar tatravés de farmácias online de inglaterra, pois não há à venda em Portugal, mas entre este, o colimil o biogaia e o aerom o que será o melhor?????
Quanto a águas e chás o médico não me mandou dar, amanhã faz 5 semanas já pode começar?

Em relação ao nosso leitinho também passei por momentos muito frustrantes, às vezes o meu é suficiente às vezes tenho de lhe dar suplemento.
Eu fiz assim da 1ª vez que finalmente consegui satisfazê-lo com o meu leite.Deixei-o a dormir, depois fui dormir também quando ele acordou fomos os dois para a caminha e deitada com ele em cima do meu braço e com a barriga dele virada para a minha lá mamou Espertalhão Mais tarde uma enfermeira no centro aconselhou-me a tomar o Promil e tenho sentido o resultado, tenho sempre leite para ele!
Outra sugestão que ajuda não só na subida do leite, mas também já serviu para sossegar o meu bebé, é colocá-lo só de fralda e eu sem roupa na parte de cima (sem soutien também) deitei-o sobre o meu peito e encostei-me (às vezes deito-me) é um mimo, ele sossega logo ( e quando não sossega é porque são cólicas).
É óptimo para eles e para nós!

Sobre liag

Oh happy day!!!29/03/2010

Estrelinhakitty -
Desde 24 Abr 2009

Sabem se sempre é verdade que davam 200 euros numa conta poupança aos bebes que nascerem em 2010???
Onde temos de nos dirigir? bjinhos

αfilнαdα dє Cláυdiα Cσєlнσ α мαdяiинα 5*****
รмvbмg α мαdяiинα LIиDα
http://estrelinhakitty.blogspot.com/
http://demaeparamae.pt/forum/positivoum-sonho-realidade

sermae -
Desde 12 Nov 2009

Também quero participar! Espertalhão
Catarina Valadas-Leonor-24*04*2010-39S+1D-Parto normal
A minha princesa porta-se muito bem apesar das primeiras noites terem sido complicadas Sorriso Estamos muito felizes! Beijinho

Sobre sermae

21Out2015 - AR ás 9s
12Mai2016 - AR ás 6s

Pippoca -
Desde 24 Jun 2009

Olá a todas as mamãs e parabéns pelo nascimento dos vossos bebecas

A minha pipoca Matilde foi a 1ª das apressadinhas, pelo que vi na lista, estava prevista para 5 de Abril mas resolveu nascer em Março.

Pippoca - Matilde - 11*02*2010 - 36 semanas+2dias- Parto normal com a "bendita" Epidural.

Vou tentar ser mais assidua no cantinho

Beijinho para todas as mamãs e bebecas

Akesa -
Desde 19 Dez 2009

Olá liag. Eu dou infacol, tenho quem me compre, mas sei que há sites que vendem e penso que li aqui no fórum uma farmácia em oeiras que vendia. De facto a minha menina, dá-se muito bem ao fim de 20, 30 minutos, adormece, penso que possa ser do infacol. De qualquer maneira, nem experimento qualquer outro pq acho mm que este funciona com ela, mas cada bebé, é diferente e pode ser fantástico com uns e outra marca, ser melhor com outros. O que me informaram era que este podia ser dado imediatamente após o nascimento, que não tem, contra indicações aliás, a recomendação é dar sempre que o bebé mame e eu só dou qd ela tem cólicas.
Em relação ao bebégel, eu liguei para a pediatra, pq a bebé estava vermelha de tanto fazer força e cocó nada. Ela desaconselhou o uso do bebégel, ela indicou-me q deveria utilizar a embalagem de bebégel com o final cortado, unicamente para estimular o ânus e soltar cocós e gases e mesmo assim uma unica vez por dia, porque senão eles habituam-se e não aprendem a fazer sozinhos. Passei a comer sopa todos os dias, salada, fruta etc e melhorou bastante, faz força mas vai conseguindo fazer tudo sozinha, nunca mais ficou presa.

Em relação à notícia que iriam dar 200€, só para bebés que nasçam a partir de setembro de 2010, isto se a medida for para a frente, para nós só vai servir, abrir uma conta para o nossos bebés, o dinheiro que coloquemos em poupança lá vai servir para pôr no Irs.

Em relação aos dias maus, ui como custam, às vezes só choro e não me apetece ver ninguém e principalmente culpo o meu marido de tudo acho que a única que se tem safado tem sido a bebé, mas venho aqui e ganho força com todas as mamãs que estão a passar pelo mesmo e nas vossas palavras encontro forças, mesmo que nem sempre consiga escrever, tento reler sempre as vossas palavras.
Assim como as vossas palavras, sejam tristes ou alegres me ajudam, espero que as minhas vos reconfortem. Para mim já quase passou um mês, passa rápido, e rápidamente vai ser melhor. Um beijinho para todas.

Akesa -
Desde 19 Dez 2009

Esqueci-me alguém está com o problema do bebé adormecer e só mamar 5 minutos e independente do que se faça ela não acorda. É que principalmente durante o dia ela está com os horários baralhados e come 5 min. e dorme e acorda e quer mais porque só mata a sede... não sei o que faça... Beijinhos

ADantas -
Desde 15 Jul 2008

Antes de mais parabens a todas as mamãs. Tenho andado desaprecida, mas isto de ser mae de 3 é dose!

Bom agora ao que interessa. Akesa a minha Carolina tb tem dias em que só mama 5 minutos e adormece, mas graças a Deus está a aumentar peso na mesma, mas no meu caso ela dorme cerce de 2 a tres horas na mesma.

Beijocas

Sobre ADantas

http://ocantinhodabadoxinha.blogspot.com/
http://kuasedado2010.blogspot.com/
Madrinha / Afilhada: Soraya_jorge (DPP: 20/04/2010)
Mardinha / Veronica Mendes e PatriciaM
DPP: 11/04/2010 mas se a médica for amiga marca a cesariana para ultima semana de Março.

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Olá!

A minha filhota ontem portou-se mal!!
Chorou horas, até que fui à urgência com ela. Eram apenas cólicas... malditas cólicas.
Ficou quase 12h sem dormir, só chorava, as vezes nem de mama na boca se calava... tadinha...
Hoje já passou melhor o dia, apesar de ainda ter algumas dores.
Achei estranho o pediatra da urgência ter receitado 8 gotas de Aero-om antes de cada mamada... parece-me um exagero.
Alguém já fez isto???

As vezes a minha filha só mama 5minutos e adormece... quando isto acontece, 2h depois já está a reclamar mais mama!!!

Em relação às contas que o Socrates vai oferecer com 200€, eu li num artigo que saiu na pais & filhos de Março (se não estou em erro), e lá dizia que só iam começar a dar os 200€ a partir de Outubro deste ano, mas todos os bebes nascidos em 2010 iam ter direito.
A conta pode ser reforçada com um minimo de 500€ por ano e esse valor dá para entrar nas contas do IRS (tipo uma poupança reforma).
O dinheiro pode ser retirado quanda a criança fizer 18 anos, ou para ser utilizado nos estudos.

Sobre eunicefcc

Eunice

eduluna -
Desde 07 Set 2009

olha se puderes meter o meu bebe la na lista agradecia-te entao aqui vai meu nome-juliana
nome do bebe-dylan
dia de nascimento-20 de abril
hora-13.37
peso -3,480 e 50 cm
obrigado

Sobre eduluna

mama babada do Dylan a 20.04.2010
em treinos para a 2 estrelinha desde 14 de maio 2012
aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013
a 3 e de vez espero eu...dia 13 de Marco de volta aos treinos

eduluna -
Desde 07 Set 2009

estou a ver qe algumas de nos tamos tramadas o meu dylan tb esta a aumentar de peso mas durante o dia antes aguentavase 3 a 4 horas e agora nem 2 e de noite entao de hora em hora esta acordado o meu leite parece agua entao esta noite deilhe da farmacia aguentou aquase 5 horas mas os meus peitos estao a doer muito cheios de leite ja tirei om a bomba mas estao muito duros liguei a medica e ela disse qe era normal qe havia fases do dia qe o leite nao era tao forte eu passome com estes medicos se o miudo mama e fica cheio de fome eu digolhe asd fases vou mas e darlhe da farmacia e esta feito nao aguento ver o meu menino a chorar com a fome ele e sossegadinho mas quando tem fome ningem o para ja esta com 3,730 e siu do hospital com 3,220 fes ontem 2 semanas mas como eu tenho os valores do ferro muito baixos quase anemia tb pode ser isso qe nao ajude no leite logo se ve bom bjs a todas e se me puderem dar alguns concelhos agradecia e ja agora sabem o qe pudemos faser para cortar a subida do leite????

Sobre eduluna

aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Olá meninas,

ontem foi a minha consulta pós parto, a GO diz que estou óptima e que já podia retomar a minha vida normal e até fazer exercicio fisico. Também vou trocar a pilula pelo implante e assim já não fico em pânico por causa de algum esquecimento. Como recebi luz verde para vida normal, ontem já deitei fora alguma energia acumulada, a tensão já era alguma... Careta

O meu pequeno hoje ainda não dormiu nada de jeito, para mim poderá ser melhor, pode ser que ele durma mais durante a noite. Mas o chato é que não quer ficar deitado, só chora e quando lhe pego ao colo cala-se logo...mete-me muita pena mas por vezes deixo-o chorar durante algum tempo para que ele não ganhe a manha de quando eu choro vêm pegar-me ao colo.

Na segunda vou com ele à consulta do mês, vamos ver o que a pediatra diz dele.

Beijinhos

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

s.araujo -
Desde 06 Maio 2010

bem nao devia pertencer ao grupo de quem foi mama em abril, mas pertenco... o meu Tiago decidiu nascer no dia 15 de abril com 33semanas e 6dias, de parto normal... foram algumas horas de grande sofrimento, mas que compensa agora ter o meu bebe junto a mim... =)
parabens a totas as mamas =)

Sobre s.araujo

Susana Araújo

dia mais feliz da minha vida 15 abril 2010,
nascimento do meu tiago com 34semanas de gestação,
com 43centimentos, 2093kg

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Benvinda e Parabens S.Araujo!

Bem mamas, ando ausente, mas voces compreendem né?
A minha piolha tá boa e goda...eheh na 3feira passada com 27 dias tinha 4370kg, quer dizer que as mamocas da mama sao boas Sorriso
Agora acho é que ela tem os sonos trocados....e quando dorme à noite, é um dormir agitado.Amanha tenho de a ir mostrar ao medico, pois no dia do peso ela estava um pouco amarelinha...mas ela ta sempre à luz...vamos lá ver se nao tenho de ir para o hospital a fazer a fototerapia Triste
Nao há de ser nada...

lenitita, tb vou por o implante, doeu a colocar?

beijinho a todas e para suas estrelinhas Sorriso

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Olá Ana,

ainda não coloquei o implante, vou coloca-lo no sábado, tive que encomendar na farmácia e só o vou buscar amanhã. Já tive a ver as caracteristicas do implante que vou colocar e fiquei nas nuvens, 3 anos sem ter que me preocupar com a toma da pilula vai ser óptimo, e não faz qualquer interferência com a amamentação.

Como a tua menina, o meu Tomás também deve andar com os sonos trocados, mas acho que hoje isso acaba, é que o rapaz esteve sem dormir a tarde toda, dormia 5 a 10 minutos e desatava a chorar, quando estava ao colo adormecia e depois colocava-o na alcofa e 5 a 10 minutos já estava acordado a chorar e carregadinho de sono. Isto durante tanto tempo que desisti de o colocar a dormir e deixei-o chorar durante bastante tempo, só depois lhe pegava. Só dormiu algumas horas quando fomos até casa da minha mãe para os anos dela e deixo-me jantar sossegada pois manteve-se a dormir, depois acordou para comer e ainda cantou os parabéns à avó acordado e depois adormeceu novamente. Está a dormir até agora, já lá vai 1hora e meia.
Vamos ver como vai ser a noite.

Pesei-o comigo numa balança normal e aparentemente o rapaz já está com 4kgs e pouco, mas na segunda feira vou descobrir o peso certo...mas o rapaz anda feito um comilão, que acho que está bem pesadinho, hoje bebeu cerca de 120ml de LA, e ainda está com a mama.

Ele está é cheio de borbulhinhas, principalmente no pescoço, tenho posto B-pantene e parece estar melhor, mas não acho que seja apenas a medrança, parece ser outra coisa pois apanha-lhe uma orelhinha também.

Ana depois de colocar o implante venho cá dizer se custou a colocar. Quanto à tua Lara estar um pouquinho amarelada, não há-de ser nada, vais ver.

Já me alonguei na conversa, pelo que fico por aqui.

beijinhos a todas as mamãs de abril e aos seus rebentos.

PS- Ás vezes olho para o meu filhote e parece que é mentira que tenho um filho, mais alguém sente o mesmo?

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

s.araujo -
Desde 06 Maio 2010

"Ás vezes olho para o meu filhote e parece que é mentira que tenho um filho, mais alguém sente o mesmo?"
.
.
tenho exactamente o mesmo sentimento... eu nao sei que idade tens, mas as vexes sinto isso por apenas ainda ter 20anos, foi uma gravidez muito bem planeada, mas mesmo assim tanto na gravidez como agora sinto akele bixinho de parece que é mentira... mas é bem real... =) é o melhor que temos na vida...

em relaxao ao implante, já houvi dizer que a meter nao custa nada, para tirar é que é o pior, a medica disse a minha cunhada que ao tirar como teve tres anos ele acaba por se deslocar do sitio posto e para tirar custa muito... agora nao sei...

Sobre s.araujo

Susana Araújo

dia mais feliz da minha vida 15 abril 2010,
nascimento do meu tiago com 34semanas de gestação,
com 43centimentos, 2093kg

50F14 -
Desde 06 Out 2009

Olá meninas! Espero que os bebecas estejam todos bem Sorriso
O meu também anda com umas borbulhinhas na cara e orelhas desde há 1 semana para cá. Não ponho nada e só lavo a carinha com água no banho. Não sei se deva colocar bepanthene.. vou tentar ver se ficam menos assanhadas. Na segunda feira faz um mês e vamos à pediatra e aproveitamos a ver o que ela diz disso.
Em relação à maminha este moço mama só 10/15 min de uma só mama e dorme 4h (de dia), mas tenho medo que seja pouco leitinho.. Não o pesei mais desde a semana passada (com 18 dias pesava o mesmo que à nascença), mas tenho receio que como adormece a mamar não coma o suficiente.. Nunca ficam com a sensação de ele precisar de mais?
Em relação à chucha acho-lhe uma gracinha eheh, mal está satisfeito com a vidinha dele manda-a cá com uma força para fora eheh. Fico logo com a ideia que ele tá feliz da vida. Estamos a aprender os sinais dele, o que nos dá mais confiança no que devemos fazer (é primeiro filhote..). Só há pouco tempo percebi também qd ele quer arrotar (começa a mandar a língua cá para fora meio irritado lol), e descobri também que os apitos que ele faz é o ar a sair aos bocadinhos ehehe. Algum bebecas tb "apita"?

Beijinhos a todas as mamis e bebés!

Sobre 50F14

Alexandre - 10/04/2010 - Saguim da mãe
Laura - 05/05/2012 - Pipoquinha
Somos uma família completa!
50F14 Espertalhão

Just a woman -
Desde 15 Jan 2009

A minha princesa para arrotar,tb poe a lingua de fora e começa a fazer "E E E"sei que e pa arrotar...quando esta aflita e o arroto nao sei,berra em plenos pulmoes por uns segundos ate eu a acalmar dizendo ao ouvido que ja passa.,,
depois o que ela faz e guinchar,como quando ficamos engasgadas c alguma coisa,parece que lhe falta o ar,entao mando uma palmadita c mais força nas costas e sopro lhe pa cara e ela passados uns 3seg la respira de alivio...isto eu tenho medo,pois cm tenho asma tenho medo de lhe ter passado alguma coisa...

uma coisa...voces conseguem q eles adormeçam bem?
a minha hoje foi horrivel,passei a noite toda recostada patras na cama,quase sentada c ela a dormir no meu peito,assim q a tentava mudar berrava em plenos pulmoes...
escusado será dizer q nao preguei olho,e que me doi td,ainda por cima a uns tempos cai num parque aquatico e bati c o osso do rabo(coxis)e agora depois do parto ele ficou a doer me muito,hoje estou aqui q n me consigo sentar por causa da noite q passei...

bjitos nossos

Diana
DPP:28 de Abril 2010
Nasceu:15 de Abril 2010!!
Amo te muito filhinha!!!

eduluna -
Desde 07 Set 2009

ola ca estou eu outra vez...tive o meu menino no dia 20 de abril e sempre o amamentei ate segunda feira passada agora o medico receitoume dostinex para parar o leite pois como tenho a epilepsia e tenho qe recomecar com o tratamento nao posso dar de mamar mas o problema e qe as minhas mamas estao tao duras qe nao aguento as dores e nao sei quanto tempo vai durar ate o leite secar alguem ja tomou este remedio para parar de dar de mamar?????

Sobre eduluna

Outros tópicos relacionados

FIV em Julho
Olá meninas. Depois do cancelamento do ciclo de Junho por falta de resposta à medicação (tudo me acontece), estou à espera da menstruação para iniciar novo protocolo. Quem se junta para Julho? Beijinhos e muita sorte para todas.
Dúvidas FIV
Boa tarde meninas, Alguém mais experiente que me possa esclarecer: uma FIV e uma FIV com ICSI são diferentes? Sendo diferentes, os valores dos hospitais privados também diferem, certo? Alguém tem a tabela de preços dos Lusíadas? Obrigada.
FIV na Cemeare: encaminhamento pela MAC
Bom dia a todas. Após um ano de espera da MAC, deram-nos opção de escolher um privado onde iniciar a primeira FIV. Já tendo algumas informações sobre a IVI, mas gostava de ter o testemunho de casais cujo tratamento tenha sido feito na Cemeare...
IIU
Hoje foi dia de consulta nos Lusíadas. Apesar das minhas dúvidas (e do que me disseram na MAC), o Dr. Luís Vicente insiste na IIU. A desvantagem de ir a consultas em dois sítios diferentes simultaneamente, é ter soluções diferentes. Na certeza,...
Betas de Fevereiro
Olá a todas. Fizemos hoje a nossa IIU, pelo que se aproximam os dias mais difíceis: a espera até ao beta! Quem se junta a nós para Fevereiro? Faço no dia 8! Boa sorte para todas!
Feliz Natal (e muitos positivos em 2018)!
Nesta época especial, fica o meu sentido desejo de que todos consigamos acalmar o nosso coração, usufruindo destes dias em família. Que 2018 seja o ano da concretização de sonhos. E que traga muitos, muitos positivos! Feliz Natal para todas!