ai q alegria | Page 2 | De Mãe para Mãe

ai q alegria

Responda
37 mensagens
cerola1 -
Desde 14 Out 2007

pois eu gostava de ir mas a minha enfermeira so amanha é q me diz q data q esta marcada pa consulta na obstreta,e deve de ser so daqui a 2semanas...bem a mim deu me uma dor q tive de respirar fundo e descansar pq fiz uma certa força qd o meu marido ia a passar numa lomba cm o carro e tive essa dor q durou um minuto mas ja nao tive mais fiquem tao assustada nesse momento pensem q ia perder mas tou msm mt assustada ...bjs e obrigada a tdas

Caetana -
Desde 12 Jun 2007

Descansa...

E aproveito para te dar os parabéns!!
É sempre uma bela notiçia, mais um bébé!!!Que bom!!

Beijinhos ***

cerola1 -
Desde 14 Out 2007

bem lg de manha mt maldesposta e cm algumas dores num rim ou sei la ate pd ser outa coisa l0l mas so me doia qd estava deitada ate parecia q o meu rebentinho ja tava a fazer peso em cima de alguma coisa bjinhos

Bekitas3 -
Desde 14 Set 2007

:)o teu rebentozinho tem sido safadito não é? Tens tido muita fome? Eu enjoos para já não tenho mas, sabe-me muito comer ...apesar de ter mais olhos que barriga. E depois fico logo cheia....lol!!

Mas começo a achar graça a tudo isto e já estou bem mais feliz!!

Beijinho a todas!!

cerola1 -
Desde 14 Out 2007

ola a tdas,eu no pincipio tinha mt fome ms agra nem por isso pcausa dos enjoos mas ontem cmecei a tomar cmpimidos ps enjoos ate tnho tido alguns mas nao cm antes,mas a minha barriga ja ta bem maior,bem nao tenho mt apetite cm um pouco de 3 em 3h mas de resto ta td bem bjs

anokas_2007 -
Desde 01 Mar 2007

Anokas_2007
Cerola mtos parabéns!!!
Desejo que tudo corra bem, pensamento positivo sempre!!
Beijocas e vai dando notícias do nosso sobrinho ou sobrinha.

Anokas_2007
Já sou mamã, da minha pequenina Daniela!!!
O dia em que a minha vida ganhou sentido 27/04/2010, és o meu mundo filhota, obrigada pela luz que trouxeste às nossas vidas!!!
Que grande surpresa, novo bebecas a caminho . DUM: 15-11-2011 DPP: 22-08-2012.DPP pela eco: 18-08-2012. Vem aí outra princesa... a nossa Joaninha!!!